Vai entrar?

by - domingo, maio 05, 2013



Crescer é não voltar. Crescer é ir tomar cerveja com um bando de estranhos e – ainda assim – ter uma noite incrível. É a espera de uma hora e meia na fila para não esperar a noite toda por você. Crescer é não ter torcicolo de tanto olhar para trás. É virar doses pegando fogo enquanto ri a noite toda com garotos engraçados que te ensinam as táticas de conquista. 

Crescer é todos te chamarem para entrar e você virar a esquina. 

Crescer é mudar de lugar.

Crescer é voltar, mas não se decepcionar. É ir pelo motivo certo, é ir pela música. É dançar como se ninguém estivesse ali, é mostrar para a banda que eles deixam a sua noite mais viva. Mais intensa. E crescer é isso. É ser mais intensa, é se dar mais sem saber se vai receber algo em troca. Crescer é fazer amigos novos. É se permitir a ir lugares novos sozinha e se sentir rodeada de gente engraçada que te faz bem. Crescer é mudar o papo, mudar a cabeça. É provar novas bebidas. Crescer é deixar de odiar o gosto de cerveja. Crescer é não esperar pela sua mensagem no dia seguinte.

Crescer é saber que mesmo bêbada, eu jamais vou ligar para você. Crescer é dar risada ao escutar alguém falando que minha mão é macia. Crescer é não sentir dor ao ouvir isso. Crescer é não ter pânico de entrar no seu território. Crescer é deixar de olhar para a porta. Crescer é estar apaixonada por você e não lhe contar. 

E, de uma vez por todas, crescer é não encontrar você pela noite.

You May Also Like

5 comentários

  1. Não sei porque, mas definitivamente esse foi um dos melhores textos! Sabe quando não encontramos palavras pra nos expressar... Então.
    ''É virar doses pegando fogo enquanto ri a noite toda com garotos engraçados que te ensinam as táticas de conquista. ''

    Amei. Muito.
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto, meninas! Veio num momento bem "oportuno" nas nossas vidas, não é? A vida tem muito mais a nos oferecer do que apenas desilusões. E quando percebemos isso, aí sim, estamos crescendo.

    Amei o texto. Amo vcs. Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo, a foto combinou bastante, Crescer é mudar o papo, mudar a cabeça. Essa frase define muito o estado de crescer, a cada ano que passa amadurecemos um pouco, os gostos muda, as preferencias muda e ate a personalidade, crescer é uma eterna descoberta de si mesmo. Beijos
    http://fotodemel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Impressionante, é certo que vocês tem um dom. O texto é muito bem estruturado. Desejo muito sucesso! Ah...passem no meu blog qualquer dia, talvez vocês gostem e...seria uma honra.

    http://queirozclarc.blogspot.com.br/2011/09/especial-bienal-do-livro-rio-de-janeiro.html

    ResponderExcluir