Resenha do filme Lola

by - sexta-feira, junho 21, 2013

Com toda essa chuva na cidade, nada melhor do que aproveitar para ver um filminho! E que tal ver uma daqueles super fofos e engraçados? Hoje teremos a resenha do filme Lola, um dos que mais assisto. Já decorei praticamente todas as falas, não me canso nunca de ver.


O filme retrata a vida da personagem Lola e seus amigos. Um dos pontos altos é a união da galera. As brincadeiras, as piadas, as brigas e as confusões amorosas é o que torna o filme tão real. Me identifiquei em várias cenas, e ri muito também! Me lembrou muito o meu ensino médio, e me fez sentir muita falta dos meus amigos. 

É muito legal  ver a relação da Lola com a mãe dela, Anne. Brigam sempre, mas no fundo se amam muito e são melhores amigas. A atriz que interpreta a mãe de Lola é a Demi Moore, que está maravilhosa no filme! Lola vive pegando as roupa de Anne, é engraçado ver as duas brigando por roupa!

 
E os garotos que atuam no filme? Meu Deus, só tem cara gato! É um colírio para os olhos. O Douglas Booth, que faz o papel de Kyle, é o ator principal, e também o sonho de qualquer garota. Ele toca numa banda (morrendo), e é melhor amigo da Lola. O Kyle é um personagem super fofo e leal, quero um desses pra mim.

Olha a perfeição da pessoa!


A trilha sonora do filme é sensacional! Os garotos da escola têm uma banda chamada No Shampoo, que toca músicas viciantes! Além das músicas da banda, o filme é repleto de músicas fofas e lindas como Somewhere only we know e Microphone. Escuto a trilha sonora o tempo todo! *-*

O grupo de amigos

O ponto que mais me chamou atenção no filme: A atuação da Ashley Diva Greene. Me surpreendo cada vez mais com essa atriz, como ela é incrível. A personagem, que tem o mesmo nome dela, Ashley, é completamente debochada, dissimulada e badass. Ela é super engraçada e irônica, Ashley é meio que uma rival de Lola e das outras meninas. E não poderia ser diferente, né? As roupas que ela usa são demais! Na verdade, o figurino do filme inteiro é perfeito. Queria roubar todos os looks!






Super diferentes, né? 

Outra coisa bem bacana é que algumas cenas de Lola foram gravadas em Paris, deixando tudo muito mais romântico e perfeito. Vale muito a pena assistir! 

Já viram o filme? O que acharam?

Vejam a olhadinha sexy dela. Poder!

You May Also Like

8 comentários

  1. Parabéns pela dica! Já assisti Lola e curti bastante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Ah meu Deussssss! Esse filme é 100% TUDO DE BOM. Looks, personagens, falas, músicas e por aí vai! Já assisti várias vezes e é uma SUPER dica! Adoorei, meninas!
    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  3. ps. treinando a piscadinha em 3, 2, 1..

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica! O blog está lindo de cara nova!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não cheguei a ver o filme, mas me interessei por ele porque há um tempo quero ver o original francês, LOL. Como remake americano, não teria as mesmas expectativas e evitaria compará-los. Gostaria de ver o francês primeiro, e depois acho que me aventuraria no remake.

    Bjsss!!! Livro Lab

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que looks lindos mesmo..
    ainda não vi o filme :)
    Quero muito ver...

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não assisti Lola, mas faz um tempo que quero ver!
    Sempre adoro os filmes da Miley!!

    Beijinhos!
    www.blogdaruiva.com

    ResponderExcluir
  8. Eu sou completamente apaixonada por tudo nesse filme, não entendi porque não fez sucesso no cinema.

    ResponderExcluir