Semana Neil Gaiman #1

by - quarta-feira, junho 26, 2013

Hoje começamos o primeiro post da semana Neil Gaiman, devido ao lançamento do livro "O oceano no fim do caminho", da editora Intrínseca. Teremos muitas novidades e curiosidades sobre o autor!




Sinopse: Foi há quarenta anos, agora ele lembra muito bem. Quando os tempos ficaram difíceis e os pais decidiram que o quarto do alto da escada, que antes era dele, passaria a receber hóspedes. Ele só tinha sete anos.  Um dos inquilinos foi o minerador de opala. O homem que certa noite roubou o carro da família e, ali dentro, parado num caminho deserto, cometeu suicídio. O homem cujo ato desesperado despertou forças que jamais deveriam ter sido perturbadas. Forças que não são deste mundo. Um horror primordial, sem controle, que foi libertado e passou a tomar os sonhos e a realidade das pessoas, inclusive os do menino.  Ele sabia que os adultos não conseguiriam — e não deveriam — compreender os eventos que se desdobravam tão perto de casa. Sua família, ingenuamente envolvida e usada na batalha, estava em perigo, e somente o menino era capaz de perceber isso. A responsabilidade inescapável de defender seus entes queridos fez com que ele recorresse à única salvação possível: as três mulheres que moravam no fim do caminho. O lugar onde ele viu seu primeiro oceano.

A sinopse parece ser bem promissora, não é? Estou doida para ler esse romance adulto do autor. E a capa também está incrível!

Já li Stardust - o mistério da estrela, e amei o livro! O Neil Gaiman é um escritor super consagrado nos Estados Unidos, e tenho certeza de que esse lançamento será um sucesso!

Onde comprar:
Fnac
Saraiva

 Fiquem ligados no blog para mais novidades!



You May Also Like

3 comentários

  1. Eu estou lendo esse livro agora! \o/ Há muito tempo queria ler Neil Gaiman e esse livro foi a deixa! Achei a capa muito linda e a história é MEGA interessante! Até o momento eu estou gostando \o/

    ResponderExcluir
  2. Todos os blogs estão falando desse livro, deve ser muuuito bom! Vocês têm que postar a resenha assim que lerem, ok? Nossa opinião é super parecidas e eu adoro as resenhas de vocês! O novo layout ficou divino, show!

    ResponderExcluir
  3. não conhecia o livro, mas achei super interessante a sinopse, e a capa também está de parabéns!

    ResponderExcluir