7 motivos para você ler a série Exclusivo

by - segunda-feira, julho 22, 2013

Série Exclusivo - Kate Brian

 


Quem nos acompanha no Instagram sabe que estávamos lendo o quarto volume da série, e muita gente ficou na dúvida se a série é boa ou não. Então pensamos em fazer esse post para ajudar vocês. Vamos lá? 7 motivos para vocês se viciarem completamente na série!    
 
 1 - Porque as capas são lindas!


Não vou ser ingênua em falar para não julgarmos um livro pela capa. Sabemos muito bem que a capa é a primeira coisa que chama a atenção do leitor. As capas da série Exclusivo são perfeitas! Me lembrou muito de Gossip Girl, só que melhor ainda, pois os rostos das garotas aparecem! Fica lindo na estante!


2 - Porque Kate Brian é, na verdade, Kieran Scott!
Isso mesmo. A escritora Kieran Scott escreve sob o pseudônimo de Kate Brian. Kieran escreveu vários livros aclamados pelo público. O mais conhecido é She's So Dead To Us. 

Tenho muuita vontade de ler esse livro. Provavelmente, vou comprar em inglês mesmo, já que até agora nenhuma editora brasileira publicou :(  

 3 - Porque a personagem principal é incrível!   

  Gente, a Reed é muito cativante. É uma daquelas personagens que você já gosta antes mesmo de conhecê-la bem. Não é fútil nem chata. Acho ela bem humana. Talvez seja pelo fato de a mãe ser problemática, e por ela não ser rica e ser bolsista da Easton Academy. Além disso, Reed se importa com os outros e tenta ao máximo vencer na vida. 

 4 - Porque as meninas do Billings guardam muitos segredos.  

  Só li os 4 primeiros volumes, mas sinto que tem muuuuita sujeira escondida debaixo do tapete. As cicatrizes da Noelle me intrigam muito! E por que todas conseguem tudo o que querem de mão beijada? E por que depois de estudarem na Easton entram em qualquer faculdade que queiram, e até mesmo ficam famosas? Mal posso esperar para saber mais! 

 5 - Porque os meninos são muito cativantes.

 Impossível não se encantar com os garotos da história, eles não são do tipo previsíveis e transparentes. Eles também escondem muitos segredos, e em cada livro alguns desses mistérios são resolvidos. O Joshua e Thomas são os meus personagens favoritos <3 br="">



6 - Porque a série não vai se tornando cansativa ao longo dos livros.

Tem várias séries repletas de livros que vão se tornando chatas e sem história, mas por enquanto (só li até o 4º volume) a autora soube segurar o leitor e deixar os livros super empolgantes e cheios de novidades!

7 -  Porque a Noelle é uma personagem que vale a pena ser lida.

Ela é do tipo de pessoa que não se amedronta com absolutamente nada, sempre tem a vantagem e SEMPRE sabe de tudo. Em alguns momentos da série ela realmente me assustou. Noelle é uma daquelas personagem que você odeia e ama ao mesmo tempo.

Espero que vocês tenham gostado do post e tenham se animado para ler Exclusivo. Segundo a Galera Record, a previsão para o lançamento do 5º volume é março de 2014. Assim dá tempo para todos vocês lerem os quatro livros!


You May Also Like

7 comentários

  1. MEEU, me convenceram já!!! em primeiro lugar me apaixonei de cara pela capa, parece tanto It Girl! vou gostar tanto quanto!

    a resenha de vcs sempre me convence meninas! hahaha estao de parabens, bijinhoss!

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu não sei. Fico com um pé atrás com esse tipo de leitura porque normalmente envolve muita futilidade, sexo, essas coisas. Tipo Gossip Girl. É assim? Mas as capas são lindas mesmo.

    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia a série e agora vocês me deixaram super curiosa! haha!
    Já coloquei na lista de desejados! :)

    tatimunhoz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Clara, o livro fala sobre esses temas, é claro, mas não é como em GG, que se foca somente neles. Os segredos dos personagens ficam muito mais em evidência do que futilidade, sexo, e disputas de popularidade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. OK, me conquistou. QUERO LER EXCLUSIVO! Achei os livros na minha cidade por R$9,90 acredita? Mas só o 1 e o 2. :)

    Beijo!!!!

    Raquel
    www.pipocamusical.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem vocês me convenceram haha Fiquei mega curiosa para ler essa série, o história parece ser muito boa!

    Beijos! ♥
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. já li o cinco livros são tudo de bom agora tô morrendo pra ler o 7°

    ResponderExcluir