Nasty Gal

by - quinta-feira, julho 11, 2013

O post de hoje é sobre um site que uma amiga nos indicou. Se chama Nasty Gal e é uma fofura!

As roupas são totalmente estilosas, super diferentes e bonitas! Queria que o meu armário fosse desse site, eu passo horas e horas vendo as roupas e os looks incríveis que eles conseguem montar! Tem muita variedade no site, de shorts à biquínis, de sutiãs à botas, e de vestidos à óculos de sol! 



E tem opção para todo mundo! Quem gosta mais de uma pegada rock, mais romântica, mais indie... Eu gosto de todos!












O preço é meio salgadinho, mas vale muito a pena, pois o estilo é único. É aquele tipo de roupa que sempre tivemos vontade de ter, mas nunca conseguimos achar para comprar! E sempre têm várias promoções, é só ficar de olho! 



Ainda não consegui comprar nada, mas assim que comprar passo aqui para contar a experiência. Eles entregam para o Brasil, e o frete não é tão absurdo assim. Peça para uma amiga dividir com você e comprar alguma coisa, assim sai mais barato! 

E aí, gostaram das roupas? Alguém já conhecia o site?


You May Also Like

3 comentários

  1. Meu deus do céu, QUE LOOKS SÃO ESSES? Eu quero todos! Super amei a dica! Também fico horas e horas vendo modelitos em sites!
    Surtaaaaando, quero quero quero!

    ResponderExcluir
  2. Achei linda as roupas.
    é dificil comprar pela net pq sempre fico om um pé atrás, mas qnd outra pessoa indica ou conhece alguem que já comprou e deu certo é melhor.
    Valeu pela dica :)
    bjim

    ResponderExcluir
  3. As roupas são lindas mesmo! Adorei! *.*

    http://tatimunhoz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir