Palestra no World RPG Fest 2013

by - domingo, julho 28, 2013

Hoje fizemos uma palestra junto com as escritoras Cacá Adriane e Francine Cruz e também com as blogueiras Gabriela Wegner e Anna Carolina Schermak, que aconteceu no World RPG Fest 2013.



No bate-papo falamos sobre a nossa motivação, qual é a nossa rotina com os livros, a dificuldade com as editoras, o que nos dá inspiração e também sobre os beta-readers. Foi super descontraído, o pessoal fez perguntas e respondemos as dúvidas que vocês nos mandaram pelos comentários. Foi muito bacana também escutar a opinião das outras escritoras e saber um pouquinho mais sobre a rotina delas. Cada um tem a sua maneira, mas no final estamos todas por um propósito: escrever algo bom. 






Cacá Adriane, Monique, Mônica, Anna Schermak, Gabriela Wegner e Francine Cruz


Havia vários estandes de editoras, lojinhas com jogos de RPG e com camisetas divertidas! A camiseta com o escrito Bazinga era a mais popular, tinha em quase todas! Quase comprei hahaha.

Muitas pessoas estavam sentadas em mesas jogando, foi muito legal de se ver! O pessoal se empenha mesmo, até tinha gente fantasiado! 



O lugar onde aconteceu o evento foi no FIESP, um local super grande e lindo! Nunca tinha ido lá, me encantei!














































































Lindo, não? E o dia estava super ensolarado e gostoso! Só queria agradecer a Tâni Falabello pelo convite, foi um prazer participar do bate-papo, nos divertimos muito! A nossa querida Amanda Mann, por SEMPRE nos acompanhar em tudo que fazemos, os créditos das fotos vão para ela. E também a Camila Abram, por participar da comemoração!

Por fim, para comemorar, fomos no Lucca Café, um lugar super gostoso e tranquilo que fica no Batel. O Hambúrguer deles é sensacional, um dos melhores que já comi! E a batata frita não fica atrás, é muito diferente e bem temperada!



Espero que tenham gostado do post, foi um pedacinho do dia incrível que tivemos. Como é bom fazer o que ama e ter certeza disso, não é? Beijos!

You May Also Like

4 comentários

  1. Suas lindas, amei as fotos! Parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. Meninas, amei as fotos!
    Tenho que dizer que adorei o corte de cabelo das duas! Mesmo que tentar adivinhar quem é cada uma seja até uma diversão(rs), não tem nem como falar "Nick, corta" e "Mô, deixa crescer". As duas estão lindas, amei.
    Agora, essa foto do final é pra matar qualquer um, hein? hahaha
    Fico feliz que vocês estejam palestrando por aí e mostrando o grande exemplo que são. Torço muito por vocês, e acredito que isso tudo é só o inicio.
    Beijão,
    Mariana

    ResponderExcluir
  3. Ah gente, deixa eu falar que esse domingo foi super divertido! Primeiro pela palestra de vocês, é sempre gratificante! Poder fazer parte da caminhada de vocês me deixa muito orgulhosa! Sucesso e força para continuarem batalhando, sempre! Depois nosso desastre para pegar um táxi, rs. E claro, nossa paradinha para encher a pança! Uma delícia! E as fotos ficaram lindas (i know). Em breve teremos maaaaaaaais <333333

    ResponderExcluir
  4. Ai geeeente que lugar incrível e que oportunidade LINDA! Daria qualquer coisa pra ter estado lá com vocês!!! Que sucesso vocês, que orgulho! Amei as fotos, principalmente a da tatuagem! E não me canso de falar, COMO VOCÊS ESTÃO GATAS OMG! HAHAHA

    ResponderExcluir