The Maine

by - sexta-feira, julho 26, 2013

       Um ano. Um ano desde de que a magia aconteceu. É com uma nostalgia dolorida que escrevo esse post, porque exatamente há um ano tivemos um dos melhores dias da nossa vida. Foi assim: No final de 2011, em dezembro, a banda The Maine finalmente veio fazer sua turnê no Brasil. Curitiba estava dentro dessas cidades. Passamos o dia inteiro na fila, debaixo de chuva, sol e congelando por causa do frio. O desgaste emocional e físico fora tremendo, mas conseguimos ficar grudadas no palco, olhando diretamente para todos os integrantes da banda. O John olhou para nós várias vezes, e as fotos ficaram perfeitas (pena que meu computador estragou e perdemos :S). 

    De qualquer modo, nosso grupo de amigas se separou para persegui-los de táxi. Moral da história: metade viu eles no hotel, a outra metade não. 

Garret e Amanda em 2011

John, Amanda e Camila
Amanda, Kennedy e Camila


  Bem, 6 meses se passam, e finalmente chega o dia de tentar de novo. A Rah (que postava no blog também, lembram?) novamente veio para Cwb para assistir o show. Ela mal chegou do aeroporto e nós, num ímpeto louco, decidimos ir no hotel na quinta mesmo, porque depois do show (que seria na sexta) tínhamos a certeza de que todos iriam descobrir o hotel e dificilmente a banda iria descer para atender todos. 

   Sendo assim, a Cami Abram (a responsável pelas receitinhas do blog) nos confirmou o hotel e fomos pra lá.  Ao chegar, já tinha alguns fãs, porque o John iria gravar um programa na GAZ+. Depois de uma meia hora, vimos ele saindo no carro, sorrindo, acenando, mostrando ao mundo porque é John Fucking O'Callaghan. Surtamos demais e logo em seguida o responsável pela segurança deles veio falar com os fãs, falando que a banda iria sair pra jantar, e que só atenderiam os fãs na volta. Em silêncio, vimos a banda sair. Com o coração quase explodindo no peito, e segurando forte na mão da Rah, nós piscavámos como se estivéssemos em choque. 

  Depois que eles saíram, todos os fãs se juntaram e começaram a surtar! Foi lindo. Aí todos saímos pra comer também, enquanto eles não voltavam.  Uma hora depois, estávamos sentadas numa mureta, conversando bem de boa, quando de repente o Kennedy aparece e pergunta como nós estávamos. Quando nos demos conta, estávamos conversando com os integrantes da banda, tirando foto e tentando não cair desmaiada na frente deles. 

Pat e Rah

Nick, Kennedy e Mônica
   
Amor define!

 Gravamos um vídeo para a Cami, do Garret (The Maine favorito dela) mandando beijos! Foi a coisa mais fofa da vida. Todos eles foram muito simpáticos com a gente, sorridentes, felizes por estarem ali.  Depois de um tempo, eles subiram e uns 15 minutos depois o John chegou. Todo mundo formou uma fila. Quando chegou na nossa vez, a Mônica foi a primeira a ir falar. Os dois ficaram se olhando por alguns segundos sem falar nada, aí a Rah disse: Anda, Mônica! e todo mundo riu. 





Falando com a Amanda no celular 


 O John elogiou o blazer, falando que tinha um igual (só que não) HAHA. Aí eu fui lá também, falamos que a música deles nos dava inspiração para escrever, e ele disse algo que nunca jamais vou me esquecer: Keep writing. Duas palavras que significam o mundo para nós! O John nos perguntou sobre o que escrevíamos e falamos "sobre drama, a nossa vida é cheia disso".  Ele parou por um momento, olhou ao redor, para as carinhas dos fãs, e respondeu: A vida é cheia de drama, o mundo é bagunçado, e alguém precisa consertar isso! AAAAAAAAAAAAAAAH. Aí nós três nos juntamos para tirar foto com ele, e esses poucos minutos fizeram tudo valer a pena. Voltamos mais felizes do que nunca para casa!

Mônica, Rah e John *-*

Olhando para ele só para ter certeza de que era mesmo real.

  No dia seguinte, era o show. Chegamos lá bem tarde, até mesmo porque tínhamos acabado de sair do trabalho. Ficamos no mezanino. O show foi maravilhoso. Choramos em When I'm at home, em Inside of you (minha música favorita até aquele momento), rimos e dançamos como se aquele fosse o melhor lado da vida. E era. Era sim.


  Depois, como já havíamos visto eles e tudo mais, fomos bem de boa jantar no Madero.

Celebrando!

 Mas aí, como ainda estava cedo, resolvemos passar na frente do Slainte, só para ver qual era a boa da noite. De algum modo, a gente sempre sabe. Sendo assim, pegamos um táxi e fomos até lá. Chegando na rua, vimos algumas meninas que estavam no show. Não sabíamos o que fazer. Ir embora ou tentar? Porque estava frio e no dia seguinte tínhamos que trabalhar às 8 da manhã. Nisso, a Amanda começou a berrar, e todo mundo desceu do carro. 

Ficou combinado que uma de nós iria entrar para ver se eles estavam ali dentro, já que era 22 reais a entrada. Nisso, eu fui a escolhida. Mas, ao chegar na fila, apenas sorri. Sorri, olhei para trás e disse: Não precisam esperar aqui fora não. Podem entrar. Podem entrar porque o The Maine está ali dentro.  Gente! Agora pensem! A gente sempre vai nesse bar. E, de repente, A SUA BANDA FAVORITA ESTÁ NUM LUGAR ONDE VOCÊ BATE PONTO. Me digam se é ou não pra surtar! 





Bebemos cerveja com o Kennedy, falamos sobre música, letras, e contamos um pouco sobre nós. Foi INCRÍVEL! O John infelizmente não estava lá, nem o Jared. 



Mas tudo bem, porque nós aprendemos várias coisas com aquelas noites.  
- Não importa quanto tempo demore e quanto sofremos, sempre seremos recompensados.  
- Uma noite pode salvar você de todas as formas possíveis. 
- Música é a única coisa no mundo que não nos decepciona. 

Obrigada a todos os envolvidos  E semana que vem tem PARAMORE! Quem vai? Estamos prontas para mais uma noite incrível.  

You May Also Like

7 comentários

  1. Deixa eu contar que CHOREI lendo esse post! AH MEU DEUS, UM ANO (SURTANDO). Meninas, OBRIGADA por estarem comigo em todos esses momentos mágicos e inesquecíveis! Cada segundo valeu a pena! O nosso The Maine, no nosso bar! Até hoje eu fico...Sem palavras! Foi incrível, foi maravilhoso! E SEMANA QUE VEM BORA PARAMORE! :DD
    ''TODO MUNDO SAI DESSE CARRO AGORA!'' rsrs, vão me achar louca!

    ResponderExcluir
  2. Que incrível, parabéns meninas!
    (storiestobelieve.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. NEM SEI O QUE DIZER, palavras nao definem... não tive a mesma sorte de voces nessa noite, mas no dia seguinte foi tudo tao incrível, que eu nem me culpo mais por nao poder estar lá... com certeza, isso foi uma recompensa. O importante é nunca, ninguem vai poder tirar de nós isso: o momento" "and no matter what we do, WE NEVER LOSE WHAT WE HAD."

    Obrigada pelo momento. Só o amor nos mostra o caminho pra felicidade. Incredible things happen all the time. Amo vocês

    ResponderExcluir
  4. Que legal, que sonho! Música é simplesmente demais, conhecer artistas que gostamos também é incrível! Parabéns! Amei o post!

    Sorteio do livro "Babyji" no blog: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Que legal hein, quando gostamos de algum artista e conseguimos conhece-lo é tão mágico, adorei o post :D
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  6. Ah quando eu vejo essas fotos me dá até uma coisa sabe, e ainda o que vocês escrevem não ajuda hahaha! Odeio que vocês não estão aqui perto de mim pra gente sair e rir e conversar sobre esses momentos :((( Eu sinto tanta falta de vocês!!! E do John porque né!!! HAHAHA

    ResponderExcluir