Novas séries da CW

by - quarta-feira, agosto 28, 2013

Oi, gente! Foram divulgados os posters das séries que estão para estrear no canal americano CW. Na minha opinião é um do melhores canais para ver séries. Vampire Diaries, 90210, Gossip Girl, Supernatural e Arrow são algumas das séries que passam na CW.

Reign


 Sinopse: Narra a ascensão ao poder de Mary Queen of Scots (Kane), quando ela chega na França, aos 15 anos de idade, noiva do príncipe Francis, e com seus três melhores amigos. A série detalha a história secreta de sobrevivência na corte francesa em meio a inimigos ferozes, as forças sombrias, e um mundo de intriga sexual.


The Originals 


Sinopse: The Originals é um spin-off da série The Vampire Diaries, baseada na série de livros de L. J. Smith e produzida pelo canal The CW. A nova série será centrada em torno dos vampiros conhecidos como Originais, liderados pelo personagem Klaus (Joseph Morgan).


 The Tomorrow People 



Sinopse:  Esses são os próximos na escala de evolução humana, uma geração de humanos nascidos com habilidades paranormais – os Tomorrow People. Stephen Jameson fica entre o mundo que conhecemos e o mundo do futuro. Até um ano atrás, Stephen era um adolescente “normal” – até que ele começou a ouvir vozes e teletransportar-se durante o sono, sem saber onde ele acordaria. Agora, os problemas do Stephen são muito mais que aqueles de um adolescente, e ele está começando a questionar sua sanidade. Desesperado, Stephen decide escutar uma das vozes na sua cabeça, que o leva até o seu primeiro encontro com “Tomorrow Peopl” – John, Cara e Russell – uma raça geneticamente avançada com habilidades de telecinese, teletransporte e telepatia. Os Tomorrow People estão sendo caçados por um grupo paramilitar de cientistas, conhecidos como Ultra. Liderados pelo Dr. Jedikiah Price, o Ultra vê os Tomorrow People como uma real ameaça, uma espécie rival, e o grupo exilado é obrigado a se esconder numa estação de metrô abandonada, abaixo da superfície do mundo real. Trocando favores, Jedikiah oferece Stephen a chance de uma vida normal com a sua família e seu melhor amigo, Astrid, se ele ajuda-lo a erradicar os Tomorrow People. Por outro lado, Cara, John e Russell oferecem Stephen um outro tipo de família, e um lar onde ele realmente pertence. Não disposto a dar as costas à humanidade ou aos Tomorrow People, Stephen segue seu próprio caminho – uma jornada que pode levá-lo ao seu passado obscuro e descobrir a verdade sobre o desaparecimento misterioso de seu pai, ou à um futuro desconhecido com os Tomorrow People.



Todas as séries acima estreiam em outubro, vocês já conheciam? Pretendem assistir?

Créditos das fotos: Just Jared Jr
Crédito da tradução da sinopse de The Tomorrow People: http://thetomorrowpeoplebrasil.com/

You May Also Like

6 comentários

  1. Oieeee, nossa a TO eu conhecia, mas as outras não, e eu gostei bastante das indicações!

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Adorei as dicas !
    Não conhecia as séries .
    Mas gostei bastante :)
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, não conhecia nenhuma das três, mas a que mais achei interessante foi a primeira.

    Ah, obrigada pela dica do livro "Two-way Street", parece bem legal. Você sabe se já tem ele em português?

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Adorei as novas séries.
    The Tomorrow People parece ser incrível. Fiquei mega curioso para assistir.
    The Originals pode até ser boa, mas ainda não me convenceu.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  5. amei!! sou ver todos.
    amo as séries da CW

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir