Show do Paramore em Curitiba

by - sábado, agosto 03, 2013

Meu Deus. Não sei nem como começar esse post, porque a depressão pós show tá batendo forte aqui. Estávamos esperando por esse show há anos, já tentamos ir para SP pra ver um dos shows e acabou não dando certo. Mas como quem espera sempre alcança, ontem tivemos uma das melhores noites da nossa vida. 


Bem, a Mô e a Amanda chegaram lá às 15 horas. O nosso amigo Vine tinha dormido na fila e conseguiu guardar lugar pra gente. Eu cheguei lá pelas 18:30, porque tinha que trabalhar haha. Aí, o portão estava fechado, e uma outra fila se formava atrás desse portão. Os seguranças estavam controlando a entrada do pessoal, então uma multidão se formava ali fora. Como tinha esgotado todos os ingressos, o lugar estava LOTADO.

Amanda sendo diva


Mô linda :D
Enfim, como era do Mezanino, os seguranças me deixaram entrar e eu tinha um problema pela frente: como iria chegar até a Mô e a Amanda? Tinha mais de 500 pessoas na minha frente, então elas me mandaram mensagem falando pra inventar qualquer coisa para furar fila. Sim, what a shame, mas, nesse caso, os fins justificaram os meios e eu faria tudo de novo. Aí inventei que minha irmã estava passando mal. Uma menina disse que se eu não voltasse carregando minha irmã eu voltaria sem cabelo pra casa. A boa notícia é que o meu cabelo continua aqui :D



Depois de mais de 2 horas esperando o portão abrir, fazendo amizades e falando sobre outros shows que fomos (Maroon 5, The Pretty Reckless, The Maine, etc), eles finalmente decidiram nos deixar entrar!











Depois de tirarmos várias fotos, ficamos conversando mais um pouco e logo a banda de abertura começou o show. Estávamos no Mezanino, muuuito perto do palco! Sempre que íamos no Master Hall ficávamos invejando o povo que ficava lá em cima, super susse aproveitando o show de boa. Lá embaixo estava INSANO, nunca vi o Master tão lotado!



Ninguém mais aguentava a banda de abertura, e quando eles cantaram a última música todo mundo ficou feliz haha. O pessoal do staff começou a arrumar o palco, e uma meia hora depois finalmente eles entraram! Começaram com Moving On e depois Misery Business!

Vídeo que gravamos:



O show inteiro foi DEMAIS. Choramos, cantamos, gritamos! E a Hayley não parava de olhar ali pra gente.


Prints do vídeo dela olhando pra gente *_*
















































Vídeo dela brincando em Whoa e olhando para nós:


A multidão estava muito animada! Nunca na vida senti uma vibe tão boa. Só música mesmo para reunir tanta gente! Amei quando a Hayley chamou 2 gêmeas pra subir no palco, além de mais alguns fãs, para cantar em Anklebiters. Foi lindo demais e eu me senti muito feliz pelos fãs, eles estavam tão felizes e dançando tanto. Fiquei com a alma lavada.

































Só tenho que agradecer a todos que fizeram parte disso, e falar para vocês nunca deixarem de sonhar e lutar, porque no final da noite, depois de de sentir mais viva do que nunca, é isso que conta. Beijoos!



You May Also Like

4 comentários

  1. *o* OMG sonho meu sonho meu kkk
    Que mara adoro as músicas, ainda bem que conseguiu chega até sua irmã e volta com os cabelos pra casa rs.
    Adorei o post :D
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  2. Não vi vocês lá! eu fui de premium, até consegui me achar na foto q vcs postaram da galera! xD

    ResponderExcluir
  3. tem como me enviar essa foto que vocês tiraram da pista? (meu email é amanda.costa1@hotmail.com) ;)

    ResponderExcluir
  4. Ah meu Deus, SURTEI! Esse show foi incrível e mágico demais, estamos sim de alma lavada e energias renovadas! Fantástico o que a música faz, não?! Uma das melhores noites que já tive e ao lado de vocês, meninas! Obrigada! QUE VENHAM OS PRÓXIMOS!
    XOXO
    PS. HAYLEY OLHANDO PRA NÓS, DESCULPA AÍ!
    - A.

    ResponderExcluir