Top 5: The Maine

by - quinta-feira, agosto 22, 2013

Bom, que The Maine é a nossa banda favorita não é novidade para ninguém. Então uma amiga nos deu a ideia de fazer as melhores músicas em nossa opinião. Espero que vocês gostem das nossas escolhas e se apaixonem pela banda!


Não estão em ordem, não consigo simplesmente escolher a melhor!

When I'm at home



"Você é a brasa da minha chama quando fica escuro."

Nem sei explicar o quanto essa música significa para mim. Não é a toa que fiz a frase "When I'm with you, I'm at home". A letra é incrível, faz todo o sentido da vida para mim. E o ritmo é viciante!

 One pack of smokes from broke



"Ouvi que a força vai encontrá-lo mais cedo do que você jamais pensou que iria."

Essa música meio que veio "escondida" no penúltimo cd deles, o Pioneer. O ritmo é muito intenso, o solo é absurdo!

Kennedy Curse


 "Eu não sei o que é pior. Aquele que está indo embora ou o que está na cama."

"Estou tendo visões da forma como isso vai terminar, consigo ver tudo em minha cabeça. Você vai atirar a primeira pedra, meu navio balançará. Vou perder minha embarcação para o fundo do oceano escuro."

Essa faz parte do cd novo deles, o Forever Halloween. A letra, como vocês podem ver, é incrível!

Fuel To The Fire


Essa é uma das minhas preferidas. Significa o mundo para mim, porque fala sobre um amor desgastante, onde só uma pessoa se importa e a outra não está nem aí, mas continua provocando para não perder o outro.

"Eu recebi a sua ligação, e agora estou aqui na sua porta. Alarme falso, você não está mais aqui."

""Quanto mais cruel você é comigo, oh, isso apenas adiciona combustível ao fogo. Me provoque como você faz, mas isso só alimenta o meu desejo. Você diz que não me quer, eu acho que você está mentindo."
These Four Words
A minha favorita do Forever Halloween. A letra é perfeita e, antes mesmo de a música sair, eu já conhecia algumas partes da letra, porque o John (vocalista da banda) havia postado várias vezes. A mais impactante, creio que é essa:

"E eu não posso levar o meu coração à um lugar onde ele não pertence".

E quantas vezes já forçamos o nosso coração a fazer coisas só para não causar dor a ninguém, e acabamos machucados por isso?

"Então ouça os seus amigos e me deixe sozinho. Eu sou apenas um garoto, estou bêbado, tenho 24 anos. Eu não quero mais te machucar. Não desperdice suas lágrimas comigo, linda garota. Quando eu me odiar por deixar você ir, você pode ser aquela que vai dizer 'eu te avisei' ".

Bem, espero que vocês tenham gostado do Top 5. Essa banda é incrível e merece ser compartilhada. Beijos!

You May Also Like

4 comentários

  1. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Adorei as músicas .
    Amei teu blog !
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. FALTOU MUITAS, isso é uma gafe terrivel... hahaha growing up, we'll all be, sad song.. enfim, MUITAS, haha.. ainda me lembro de kiss and sell, foi a primeira que eu ouvi, e whoever she is, lindissima também, muito sentimental.. enfim, amo muito, e essa definitivamente é uma banda que vai comigo até o fim. E é daqui para o alto!
    Merece o premio de melhor post da vida desse blog..
    beijoss meninas!

    ResponderExcluir
  3. Não tinha ouvido falar da banda, mas ameeeei. Super legal, vou baixar algumas músicas.

    Beijo, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ok, COMO NÃO SURTAR DEPOIS DESSE POST? Todas as músicas são INCRÍVEIS, seja na letra ou apenas no som. The Maine é incrível demais, minha banda favorita também. Sem dúvida o tipo de banda que te faz querer viver a vida e achar um pouco de cor nesse mundo preto e branco. Amo demais, e isso é pouco!

    ResponderExcluir