Citação do dia

by - domingo, setembro 29, 2013

Filme Paranoia
Sabe uma cena fica ecoando na sua mente e você não consegue pensar em outra coisa? Então resolvi postar aqui, vai que me dá alguma paz hahaha ;D Já viram esse filme? É velhinho, mas eu amo ❤️❤️❤️




Ashley: - O que você está fazendo?

Kale: - O que você está fazendo?

Ashley: - Estou curtindo a minha festa!

Kale: - Ah, é sério? Então tá.

Ashley: - Ah não, espera, isso é errado. Você disse que eu estou tentando entrar no esquema.

Kale: - É o que pareceu.

Ashley: - Como assim?

Kale: - Quer curtir a sua festa? Então curta a festa! Não fique olhando aqui para a minha janela tentando me zoar.
Ashley: - Ahh, você estava me olhando? Por quanto tempo? Só hoje? Uma semana? Duas semanas? Desde que eu me mudei? O que você tem vigiado, Kale? Ahn? O que mais você viu?

Kale: - O que mais?

Ashley: - É, o que mais?

Kale: - É... eu vi muita coisa. Mas não aquilo, eu... quer dizer, por exemplo, eu reparei que você talvez seja uma das três pessoas que mais gosta de batata com sabor de pizza. Também é a única pessoa que eu vi que passa mais tempo no telhado da casa do que dentro da casa. Sabe o que você faz? Você lê livros, não aquelas revistas bobas de fofocas, sabe? Você lê livros com conteúdo. Você também faz isso (coça a cabeça). Também faz uma coisa, que parece um tipo de mania, mas não é, sempre que você sai do quarto você pega a maçaneta e gira, se prepara para sair, mas não sai, você para e aí fica se olhando no espelho, mas não é aquele olhar do tipo: “eu sou gostosa”.  Não, parece mais: “quem eu sou de verdade?” E se você se pergunta isso, quer dizer, é muito legal... E você fica olhando na janela o tempo todo como eu, só que fica olhando o mundo. Tentando entender o mundo. Tentando entender porque que ele não está em ordem, como nos livros. E eu fico olhando pra você.

You May Also Like

3 comentários

  1. Que amor. Mas que filme é esse? Amo descobrir novos filmes pra assistir.

    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é maravilhoso <3 E essa cena mais ainda!

    ResponderExcluir
  3. Bom demais! Me deu vontade de assistirrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir