O tempo aqui é curto.

by - domingo, setembro 01, 2013

   Você viverá somente uma vez nesse planeta, então não tenha medo de ser você mesmo. Foda-se o que as pessoas pensam de você, aproveite a vantagem de ser único. Mantenha-se fiel a quem você realmente é e comece a ser responsável por você mesmo. No final no dia nós somos nada além das nossas próprias experiências e lembranças e os únicos sonhos que importam são aqueles que temos enquanto estamos acordados. Seja agradecido pelo que você tem e por onde está. Outros não têm tanta sorte, outras pessoas têm problemas de verdade, então não se apavore. Sempre poderia ser pior.     



E essa é a vida real. O jeito que você pode lidar com as situações é tomando decisões, e ou você quer estar envolvido com essas decisões ou não. Eu sei que é mais complicado do que isso, mas você precisa dar esse passo. É o tempo que gastamos pensando qual é o mais difícil. A perfeição não pode ser alcançada, porque nada é perfeito, mas as coisas podem mudar, assim como as pessoas.     

 O tempo aqui é curto. Foda-se o que você sabe, ou acha que sabe, e apenas seja e se dê um pouco de crédito pelo trabalho que tem feito com suas próprias mãos, mas se lembre de nunca se esquecer das pessoas que te ajudaram ao longo do caminho. Se cerque de pessoas que você ama, e bem, se elas não te amam, então elas não são suas amigas de verdade.      

Você só tem uma chance de viver isso que chamamos de vida, então fique na escola e diga não às drogas. Amanhã, sorria para um estranho. Não se esqueça o quão sortudos somos por estarmos vivos, aproveite todos os dias. Há vida em cada fôlego que você toma, há esperança em cada movimento que você faz, e cada erro que você pensa que cometeu deve fazer com que você se sinta vivo. Se lembre de que o amanhã pode não chegar.   

  O céu é azul e estou vivo. Assim como todo o resto.   

  (John O'Callaghan)

You May Also Like

4 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Puta merda, toda vez que leio alguma coisa do John fico sempre palavras.
    ''Há vida em cada fôlego que você toma, há esperança em cada movimento que você faz, e cada erro que você pensa que cometeu deve fazer com que você se sinta vivo.'
    We all have been degraded
    We all will be the greatest
    <3'

    ResponderExcluir
  3. http://leschosesops.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Nossa hein que texto reflexivo, fico até sem palavras pra tentar falar sobre o que está se passando em meus pensamentos.
    Não conhecia esse escritor, vou pesquisar mais textos dele.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir