Tudo que rolou no evento do Nicholas Sparks

by - sexta-feira, setembro 06, 2013

Quinta-feira passada, dia 29 de agosto, tivemos o prazer de rever o Nicholas Sparks. Depois de quase 3 anos, ele finalmente voltou ao Brasil para promover seus livros.



O bate papo foi muito rápido, coisa de 20 minutos, pois tinha muitaaaaaaaa gente para atender. Apesar de terem sido distribuidas 350 senhas, o Nicholas atendeu todos que estavam lá. Isso que ele estava machucado, pois alguns fãs ''empolgados'' acabaram apertando ele demais em São Paulo.





Sendo assim, fomos para a fila. Iríamos dar um exemplar para o Nicholas, já que em 2010, quando falamos que nosso primeiro livro tinha sido aceito, ele se levantou da cadeira e nos abraçou bem forte, dando parabéns e tudo o mais.




Quando chegou na nossa vez, ele se lembrou da gente, e entregamos o livro. O Nicholas elogiou a capa e a Mô o agradeceu por nos inspirar tanto. Eu meio que fiquei em choque e só conseguia falar "thank you, thank you" haha.



Depois, nosso amigo e jornalista Ricardo Tortato nos entrevistou para uma matéria bem bacana para o jornal da UP (Faculdade Positivo). A entrevista está abaixo:
 

 
A Amanda também conseguiu a senha (de nada, Amands) e o livro autografado. Olhem que fofos:
 

E é claro que teve fãs que se emocionaram muito:


Achei linda essa foto! Nada mais bonito do que se emocionar com o seu ídolo. Adorei conhecer essas meninas no evento, foram super fofas e simpáticas!
 
Bem, em resumo foi isso, gente. Amo esses eventos literários, nos dão tanta inspiração e certeza de que os sonhos se realizam! Quem foi no evento? E quem viu o Nicholas na Bienal ou em São Paulo?

Fotos por Ricardo Tortato e Livrarias Curitiba.

You May Also Like

3 comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH <3 OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA DE NOVO! Mais uma vez vocês me deram a chance de realizar um sonho!

    ResponderExcluir
  2. E EU AMEI A ENTREVISTA, LINDAS VOCÊS NA MESMA PÁGINA DO NICHOLAS <3

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Vocês conseguiram entregar o livro de vocês pra ele? Deve ser perfeito demais entregar nosso livro próprio pro nosso autor favorito. Não sou tão fã dele quanto vocês e essas meninas da foto, mas foi uma loucuuura o dia dele na Bienal mesmo! E ele parece ser bem querido com os fãs mesmo! =)

    ResponderExcluir