Vamos falar sobre tatuagens - #3

by - sábado, outubro 12, 2013

Oi, gente! Voltamos com mais um post sobre tattoos! Adoramos ver a participação de vocês, obrigada por dividir isso com o site =) 

Algumas leitoras nos mandaram as fotos das tatuagens delas, vamos conferir?


Mandy Porto


 Amo Doctor Who, sou viciada mesmo! Então é claro que este quote é da série! hehehe Ainda mais, é dita pela minha personagem favorita, River Song, em um dos meus episódios favoritos. Next Stop: Everywhere significa, Próxima Parada: Todos os Lugares. Amo este quote porque meu sonho é viajar e viajar. Apesar de já ter conhecido algumas partes da Europa, eu quero é ver tudo, todos os lugares. E os pássaros significam isso. Fiz esse modelo eu mesma e me apaixonei pelo resultado final. Simplesmente divino!



 Adoro sonhar em coisas impossíveis, então decidi fazer esta frase por isso mesmo. É bem eu! Adoro sonhar e sonhar e sonhar. Quando vi essa fonte, me apaixonei, adoro coisas escrita a mão, e essa achei super única! SEMPRE SONHE O IMPOSSÍVEL!


 Sou fã de Harry Potter há quase 10 anos agora, e essa paixão aumenta a cada dia. Meu amor por leitura abriu com Harry Potter, graças à minha irmã mais velha. Sem esses dois fatores juntos eu não seria a pessoa que eu sou hoje. Essa tatuagem representa tudo isso. Eu mesma criei o design, peguei o logo já existente e peguei um dos meus quotes favoritos do sétimo e último volume da série, e juntei tudo. A letra acabei pegando a fonte dos filmes, e senti que uma varinha tinha que estar nela para representar o meu apego a magia. Este quote acabou aparecendo no Harry Potter – As Relíquias da Morte - Parte I, dita pelo Lupin, exatamente como foi retratado no livro. Pirei total. Esta foto ao lado está chegando na marca das 13.000 visualizações no Flickr, e já fui convidada para várias entrevistas internacionais para mostrar tatuagens do mundo literário, inclusive saiu uma matéria em um livro. Nunca me arrependerei por tê-la feito pois Harry Potter para mim será para sempre. Meu amor nunca morrerá.


 Uma das melhores séries já vista na Tv foi Legend of the Seeker, pena que não foi muito conhecida. Ela foi uma adaptação dos livros de Terry Goodkind, e teve duas temporadas. "I can't live in a world without you" é uma fala que Kahlan fala para Richard. O romance dos dois é um dos mais lindos que já li e assisti. Traduzindo fica, "Eu não posso viver em um mundo sem você"!


Jeah Magalhães



Fiz mais porque gostei do desenho e eu era mais nova, então não pensei muito no significado (risos). Mas ela é fofa e significativa por ter sido a primeira.


A 2ª eu fiz nas costas, é um dente de leão com sementes sendo levadas pelo vento que se transformam em passarinhos junto com a frase "busque dentro de você o que te faz viver" (o dente de leão é por representar liberdade, esperança e a frase por causa do RBD, eu queria de alguma forma fazer uma homenagem à eles que marcaram muito a minha vida, e a letra de 'elige estar bien' é marcante e especial pra mim.


As últimas 3 eu fiz no mesmo dia. Tenho 9³/4 no dedo (porque Harry Potter foi meu primeiro vício e foi por causa dessa história que minha paixão e vontade de ler é até hoje).



A silhueta de Londres na lateral da costela: (1º porque faço arquitetura e gostaria de fazer algo que representasse o curso pra mim e 2º porque Londres é um sonho Preto de copas (cartas)).


A última é a frase 'you see all my light' na frente do ombro (você vê toda minha luz, que completa a frase da minha irmã, é da música 'everything' da Alanis Morissette, cresci ouvindo com ela, minha irmã é minha base e me completa.. então fizemos juntas).

 

Aline - Livro Lab





Essa tattoo tem uns 9 anos já, foi inspirada na ilustração da capa do cd Oceanborn (que eu amo), da banda Nightwish. Outro motivo é que adoro body art, sempre tive vontade de ter uma tattoo, acho algo bonito por si só. Se vem acompanhado de um significado, melhor ainda. Aliás, morro de vontade de fazer uma segunda e, quem sabe, uma terceira tattoo. Ainda farei, só não me decidi ainda pelo desenho e preciso me preparar psicologicamente - de novo! - para a dor (que foi algo que achei suportável, mas bem chato).

Cinara Mota



Como vocês podem ver, é uma nota musical formando uma estrela (vou retocar em breve, então ficara mais bonitinha haha). Eu sou adepta á coisas diferentes e criar algo único e esta tatuagem significa muito para mim. Esta foi a minha primeira tatuagem e fiz aos 18 anos! Como eu sou completamente apaixonada por música, minha alma. Eu fiz da musica uma estrela por conta do que meu avô amado costumava dizer: "você é uma estrela, só não descobriu seu ponto principal para brilhar. É como um interruptor perdido,  só precisa saber procurar". Demorei uns anos para descobrir que é a musica mesmo que me faz brilhar. Tenho mais uma, mas como ela tá em um local meio inusitado, não mandarei foto haha. Tá escrito "Faith" abaixo do tórax esquerdo perto da onde a gente põe sutiã. Escolhi esta como lembrete para que não percamos a nossa fé, mesmo que ninguém neste mundo acredite em mim. Seja firme e continue.


Quer participar? É só mandar um email para gemeasescritoras@hotmail.com! Até mais!

You May Also Like

4 comentários

  1. Que lindaaas, minha irmã tem muitas: nas costas, um simbolo indiano no braço e uma borboleta na costela, que segundo ela foi a que mais doeu. Eu acho lindooo.
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e ver minha tattoo aqui! ^^ Nossa, bem linda a tattoo do Doctor Who (Mandy Porto).

    Beijãoo, Livro Lab

    ResponderExcluir
  3. Genteee, eu adorei as tatuagens! E super divertido poder conhecer um pouco da personalidade de cada leitor do blog através das tatuagens! A estrela com notas musicais foi a minha preferida, o significado é lindo!

    ResponderExcluir
  4. Ai que tatuagens lindas! Adorei a do HP. Também adoro as que tem coisas escritas, mas é algo tão delicado de se fazer né?! O tatuador tem que ter uma letra bonita e uma mão ótima, além de não errar na gramática ou trocar ou comer alguma letra.. isso é o que mais me apavora.. kkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir