Dica de filme: The first time

by - sábado, dezembro 14, 2013

E aí, pessoal?! Estava com saudades de dar um oizinho pra vocês! E como o natal tá chegando já trouxe um presentinho adiantado, um post meu (Amanda). RS. Humildade, cadê? :D   

Esses dias eu estava procurando um filme de comédia romântica adolescente para assistir e acabei esbarrando em um que virou minha nova paixãozinha. Alguém aqui já assistiu The First Time?  


Os personagens principais são Aubrey (Britt Robertson) e Dave (Dylan O’Brien). Eles são dois estranhos que se encontram em um beco escuro e acabam tendo uma longa noite de conversas e revelações. Dave admite estar apaixonado por quem não pode ter (e me diga qual é a novidade?), e Aubrey o ajuda a seguir em frente, seja contando a verdade ou se desapegando. E não vou contar mais para não soltar spoilers! 


Esse me pareceu um filme real. Mostra a tensão dos casais apaixonados desde uma troca de olhares até a primeira vez de duas pessoas. A história é rápida, mas quando nos apaixonamos, qual história não é? Segundos já são o suficiente.  



Não é o tipo de filme que tenta mostrar que tudo é fácil e bonito. Sabemos que nem sempre é assim. As coisas são difíceis, complicações existem, e o que pensamos não passa da nossa imaginação (na maioria das vezes).


E mesmo nos dias de semana, nas manhãs em que acordamos com aquela sensação indescritível de arrependimento, podemos levantar e seguir em frente. Encarar os problemas, aceitar as consequências e lidar com isso.   


Além disso, quem não gosta de uma comédia romântica? É um filme divertido e super fofo, eu super recomendo! Só não vale querer roubar o Dave, porque ele já é meu!



A trilha sonora do filme é incrível também, mas esse tema fica pro próximo post, ok? 

ATT: Muita gente tem perguntado por onde vimos o filme. Vimos pelo Popcorn Time, mas no MegaFilmes também dá pra ver online! 

You May Also Like

4 comentários

  1. Eu tô me sentindo arrependida de umas escolhas que eu fiz há um tempo, e agora estou vendo as consequências. É horrível. E, ah, eu já tinha ouvido falar do filme, mas tirei da minha lista de "por ler" já que parece falar de sexo, e eu procuro não ver filmes que têm esta temática em especial, haha.

    Clara
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sou hiper mega fã do Dylan por isso assisti esse filme. Gostei bastante, como você falou a história é bem real e divertida. Os dois são muito fofos juntos e achei o Dave um amor, cheio de carinho com a irmão e indeciso sobre a Aubrey. Adoro o discurso dele no final pra ela, é tão <3
    Beijos!
    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. me fala um site ou me da um link por favor para poder assistir ele online? obg!

    ResponderExcluir
  4. passa o link por favor !!!!

    ResponderExcluir