Vamos falar sobre tatuagens #4

by - segunda-feira, janeiro 20, 2014

Demorou, mas voltamos com esse quadro aqui no blog, sentiram falta? 

Hoje o convidado especial é o Chardie Batista, um colega nosso da faculdade. Vamos ver as tattoos dele?


Pra começar não é preciso dizer que sou apaixonado pelas tatuagens, afinal elas já estão espalhadas em várias partes do meu corpo.
Mandei fotos das tattoos do meu antebraço, pois eram as mais fáceis de tirar (desculpem a qualidade das fotos, tirei elas com o celular) e por que são as que ultimamente mais tenho curtido, afinal estão bem à mostra. Vamos as histórias.



A primeira que fiz no antebraço foi a tattoo das duas caveiras e o diamante, que é uma homenagem ao meu pai (Mario), e minha mãe (Angela), afinal amor de pai e mãe são eternos. Este desenho fui eu quem fiz pra fazer essa tatuagem.




Logo após fazer essa, meu filho nasceu. Aí lá vem ideia pra tatuar, resolvi gravar na pele meu amor por ele, e tatuei esse símbolo do infinito celta com seu nome em volta VICTOR HUGO, nome dado a ele em homenagem é claro ao escritor francês de mesmo nome :). 



Próxima ! Depois veio a ancora, pra me lembrar de que ancorei minha vida em alguns princípios, decisões etc etc, e também por que sou fã das tattoos old school. 


Tenho o corvo, uma pequena homenagem para o autor Edgar A. Poe. E a pouco tempo, incorporei às minhas homenagens a tattoo do rosto do Poe, que ao que parece é meu autor favorito!
Tenho mais algumas tattoos que não tirei fotos, quem sabe numa outra oportunidade converso sobre elas, ou sobre as outras que virão! Abraços tatuados a todos!

E aqui embaixo deixo algumas fotos para servir de inspiração para vocês!








Lembrando que todos vocês podem participar desse post, é só enviar um email para gemeasescritoras@hotmail.com :D


You May Also Like

2 comentários

  1. Que demais! Acho tão legal o que levaram as pessoas a fazer suas tatuagens! Serve de inspiração!

    ResponderExcluir