Resenha: De repente acontece

by - sábado, fevereiro 08, 2014

Um garoto, uma garota e a possibilidade de um amor verdadeiro.

Sinopse: De repente acontece fala daquelas paixões que começam do jeito errado e têm tudo para terminar errado – mas, depois de ler a última página, a gente acredita que o amor existe. Se você é uma menina, este livro vai ajudá-la a entender o que se passa na cabeça dos garotos. Se é um menino... Bem, se você é um menino, também vai gostar de De repente acontece. Uma história simpática, com cara de vida real. E que poderia acontecer com você ou com a sua melhor amiga!



De repente acontece é um daqueles livros fofos, perfeitos para o verão. De leitura rápida e simples, você logo se vê cativada pelos personagens. Sara só está procurando o que a maioria das garotas procura - um verdadeiro amor. Pensa que ele pode ser um garoto chamado Dave, mas não poderia estar mais enganada. Tobey é super carismático, você se encanta por ele logo nas primeiras páginas. Além disso, é apaixonado por Sara, mas ela não sabe.


Ambos estão no ensino médio, tentando sobreviver ao último ano. Sara é muito estudiosa, ao contrário de Toby, que sonha em ser músico e não está nem aí para a faculdade.

Me identifiquei muito com a história de Sara. Houve um período na minha vida em que minha busca por um amor foi apagando as coisas que mais deveriam importar, e estar com alguém errado é como aceitar por menos, mas infelizmente foi o que aconteceu. Sara, assim como eu, superou esse "escorregão" e fez o que era certo. Acho muito errado nos prendermos a alguém para não ficarmos sozinhos. É egoísta, imaturo e você acaba perdendo mais do que ganhando. De qualquer forma, fiquei muito feliz pela coragem de Sara.


Não é um livro surpreendente, você meio que já sabe o que vai acontecer no final, mas vale a leitura. Li em 1 dia mesmo, na ida e na volta do trabalho. Acho a nossa capa maravilhosa. Fofa e bem jovial, né? Vem ver como a capa é em outros países:

Indonésia:


Estados Unidos:


Reino Unido:


Particularmente prefiro a nossa, apesar de que a do Reino Unido é linda! Alguém aí já leu o livro?




You May Also Like

3 comentários

  1. E quem não gostaria de saber o que se passa na cabeça dos garotos? Tanta coisa pra decifrar, honestamente até fico com medo! As capas são lindas! Meu voto vai para Reino Unido! :)

    ResponderExcluir
  2. Que capas engraçadas essas outras! Pela primeira vez gostei somente da nossa haha E que esquisita essa da Indonésia, muito bacana você ter colocado no post ;)

    Estou ansiosa com essa leitura, parece ser muito bacana. Só li um livro da autora, mas o que me deixa receosa é essa dependência da personagem principal por algum garoto. Mas no único livro que li eu não me decepcionei com isso, não.

    Adorei a resenha!
    Beijos, e obrigada por comentar lá no blog ;)
    Mell Ferraz - Literature-se

    ResponderExcluir
  3. Oi Monique!
    A nossa capa é realmente a melhor rsrsrs...
    Ainda não li nada da autora, mas esse livro será uma das minhas próximas leituras, que bom que ele é tão gostosinho *-*
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir