Dicas: Documentários para ver no Netflix

by - quarta-feira, março 19, 2014

Ultimamente tenho visto vários documentários no Netflix. Descobri coisas muito interessantes e resolvi fazer esse post para indicar todos eles para vocês.



Blackfish




Sem dúvida, o melhor de TODOS. Vi esse post no blog 2 Beauty e fiquei desesperada para ver. Leiam o post, vocês vão se interessar demais por esse documentário. Fala sobre os ataques das orcas assassinas no Sea World, desde a captura dessas orcas até o modo como elas viveram desde então.


Food Matters



Um documentário super bacana sobre a importância da comida. Eles falam sobre como uma boa alimentação pode curar e prevenir várias doenças, como câncer e diabetes. Tem uma parte em que um dos entrevistados conta que o primo dele perdeu 6kg em um dia só, porque foi 12 vezes ao banheiro. Achei muuuuuuuuito inacreditável hahaha!



Zero to 100 























Um documentário sobre surf com várias cenas de tirar o fôlego! A trilha sonora é incrível, assim como as manobras! Conta a história da surfista Lakey Peterson e sua evolução no surf. 


Chasing Ice




















A fotografia desse documentário é a coisa mais incrível que já assisti. Paisagens absurdamente lindas e congelantes, sem falar no frio que dá na barriga ao ver todo esse gelo e os fotógrafos se arriscando em busca da captura perfeita. É um ótimo documentário sobre o aquecimento global, nos mostrando como as geleiras estão mudando e diminuindo. Esse e o Blackfish foram os meus preferidos!


Vocês recomendam mais algum?


You May Also Like

4 comentários

  1. Geralmente não gosto de documentários, mas assisto de vez em quando. Valeu pela dica.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Nao assisto documentários, mais renho vontade de assistir uns.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. muito muito massa gostei muito da orca beijos
    ja estou seguindo :)
    @livroazuis
    livro azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. One Day On Earth tambem é fantastico *-*

    ResponderExcluir