Resenha: O código Bro

by - sábado, março 01, 2014

O código Bro - Barney Stinson e Matt Kuhn


Sinopse: O que é um Bro? Um Bro é um companheiro em quem você poda confiar eternamente e que estará sempre pronto para ajudá-lo — a menos que tenha coisa melhor para fazer. Agora imagine um livro que ensine os Bros a viver em harmonia, ter casos de uma noite só, levar sempre a quantidade certa de bebida para uma festa ou fingir um profundo conhecimento de esportes e mecânica, entre outras habilidades incríveis. Barney Stinson, um homem lindo e disponível, reconhecido por ter revolucionado a blogosfera com seu www.barneysblog.com, compilou esse código para que Bros do mundo inteiro possam esquecer suas diferenças e estreitar os laços de irmandade. Então, e somente então, conseguirão trabalhar juntos para vencer o maior desafio enfrentado pelo homem: transar. 





Apesar se não acompanhar arduamente a série How I Met Your Mother, eu assisto alguns episódios perdidos. E, em todos que assisto, não há dúvida: O Barney é o personagem mais engraçado. Por isso, quando O Código Bro entrou no catálogo de lançamento da Intrínseca, logo vi que iria amar o livro!


O livro é um apanhado de códigos para que todos os homens (e mulheres também) possam se tornar "bros". Li em meia hora, e não conseguia parar de enviar fotos para os meus amigos, de tanto que ria dos códigos. Um mais engraçado do que o outro. 


Gente, o que dizer? Quantas vezes não fui em baladas e vi os garotos cantando com a alma? Só me fez rir ainda mais!

Foi mal, bro =/.


Só consigo me lembrar dos meus amigos nesse código. Quantas vezes a gente já discutiu sobre isso? Segundo eles, depois de 12 anos vale tudo. Parem. Só... parem.

Essa é triste, viu?


Nunca se sabe quando uma garota (ou garoto) bonita vai dizer sim. O não você já tem. Não custa tentar. Se der errado, você pode rir disso. Se der certo... Bem, aí deu certo :)


A MELHOR! Fiquei viciada nisso de ''winging it" desde que vi no episódio de 90210. Winging it é o que eu chamo de amiga (ou amigo) oferenda. É muito mais fácil conseguir ficar com o garoto (ou garota) se temos um amigo do nosso lado para ficar com o amigo da pessoa em questão. 


QUEM NUNCA???

Gente, a vontade de postar isso no Face e sair marcando os amigos já é maior que tudo. O tanto de gente que eu conheço que furou o olho do wingman não tá no gibi. 



Essa é pra zerar o post. Meninas, fiquem atentas. A regra mudou. Repito, a regra mudou. Teremos que esperar 96 horas por aquela ligação. A não ser que você seja o tipo de garota que mente o nome e passa o número errado de propósito. Aí, nesse caso, relaxa...

Esses são só alguns dos códigos. Acho que vale pra todos comprarem e lerem antes de sair pela noite. É diversão garantida!

You May Also Like

3 comentários

  1. Meninas, eu sou louca pela série e nem sabia desse livro :OOOO
    Amei os quotes, são a cara do Barney hahahaha
    Vou comprar assim que conseguir,
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Meu, eu sou muito viciada na série, nem sabia que tinha livro! Agora quero muito ler, esse Barney é muito amor (L).

    Meninas, vi a entrevista de vcs na revista cult curitiba! Vcs estavam demais. Quando sai o próximo livro? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. não conheço a serie, mas já vi vários sites/blogs falando do assunto rsrsrs parece ser interessante.
    Augusto

    ResponderExcluir