Take me home tonight

by - domingo, março 23, 2014

Depois que Netflix foi criado ninguém mais sai de casa, é oficial! Documentários, séries, filmes... As opções são muitas!


Sempre via esse filme como sugestão na pagina inicial, mas nunca dei muita bola. Uma pena, não sabia o que estava perdendo! Sou absolutamente apaixonada por esses filmes/livros que se passam em uma noite! Tem tudo a ver com a minha vida, impossível não me identificar. 

É na noite que podemos ter uma coragem absurda sem ter medo do amanhã, é na noite que podemos fazer loucuras e nos lembrar disso para sempre! Muita música, risadas, segredos... Mas chega de divagar, vamos ao que interessa, o filme! 



Sinopse:  Sem saber o que fazer da vida após conseguir seu diploma, o jovem Matt Franklin (Topher Grace) vê uma esperança quando sua paixão não correspondida, Tori Frederking (Teresa Palmer), o convida para festa de verão. Matt passa achar que finalmente pode ter uma chance com Tori e com a ajuda de sua cínica irmã gêmea Wendy (Anna Faris) e seu amigo Barry (Dan Fogler), Matt embarca em várias aventuras.

Começamos por esse elenco genial, né? Um mais engraçado e talentoso do que o outro. Barry (Dan Fogler) é o típico amigo zoado que só se mete em confusão, o que acaba se tornando as melhores e mais engraçadas partes do filme. 



Os diálogos ao longo da noite são muito legais também, trazendo vários pensamentos sobre a vida e sobre quem somos ou queremos ser.



Aqui no Brasil foi traduzido como "Uma noite mais que louca", e o filme é por aí mesmo. É muito hilário, em várias partes eu e a Monique choramos de tanto rir! Confira o trailer:


E a trilha sonora? Mais incrível ainda, se possível! Todas aquelas músicas delicinhas que conhecemos e adoramos! Deixo aqui a playlist da trilha sonora do filme, impossível não passar o dia todo ouvindo :)




Vocês têm que assistir "Take me home tonight", depois não se esqueçam de vir aqui e nos dizer o que acharam do filme!






You May Also Like

4 comentários

  1. Ola
    Já pensei em assistir esse filme varias vezes, mais acabo desistindo, quem sabe agora eu de uma chance para assistir.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não vi esse filme ainda, mas achei que deve ser bom. Gosto de filmes assim também que acontecem rápido.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Você descreveu muito bem o filme, é uma pena eu chegar tão atrasado pois perco as discussões. Enfim, o clima do filme é maravilhoso e a música belíssima.SPOILER ALERT!!! Porém, o que mais me "fisgou" além do fato de todo ele ser passado em menos de um dia completo, a quantidade de assuntos inacabados e a ausência do velho "viveram felizes para sempre". O que Matt irá fazer da vida? Ele conquistará realmente a Tori? E o Barry, o que vai fazer depois de ter sido demitido? Anna também tem futuro incerto. Esse e tantos outros assuntos ficaram livres. Que maravilha! Pensando agora, Take Me Home Tonight soa como um episódio especial de uma série que nunca existiu.

    ResponderExcluir
  4. Amo muito sempre o trabalho de Anna Faris. Para mim o elenco original é muito bom do Emoji o Filme é bom sem dúvida umo dos melhores Anna Faris filmes. Tinha escutado muitos elogios e depois de ver devo de dizer que realmente essa animação é excelente e muito criativa. O filme é uma viagem cheia de diversão, emoção e aventura, é maravilhoso em todos os aspectos. Tem uma grande animação e uma trilha sonora muito bem elaborada. É um filme feito para crianças, mas seguramente vai agradar aos adultos.

    ResponderExcluir