Ilustração - Ligia Batschke

by - quinta-feira, abril 17, 2014

Muita alegria em fazer este post! A Ligia estudou com a gente no ensino médio, atualmente mora Paris (sonho!), e ela faz ilustrações incríveis! Fico muito orgulhosa em saber que alguém do ensino médio tem tanto talento assim, fico com um sentimento muito bom, e espero que a Ligia tenha muito sucesso! ;D

Não sei como ainda não havia pensado em fazer um post mostrando para vocês o trabalho dela, mas assim que pensei eu já fui logo falar com a Ligia e ela topou :)

Perguntei como começou essa paixão pelos desenhos, pela arte, por blog e a Ligia nos contou que  sempre gostou muito de desenhar, de trabalhos manuais no geral.. E ela também sempre foi de filosofar muito sobre a vida, o que acontecia, o que ia acontecer.. e por pensar demais a Ligia sempre tinha questões demais. 
"Os meus desenhos não são pra decoração ou apenas um passa tempo, pra mim eles são reflexos de alguma fase da minha vida, porque quando eu sentava pra desenhar eu ainda não sabia o que ia sair, eu apenas seguia o que estava na minha cabeça Aí depois pra organizar todas essas ideias soltas eu gostava de escrever sobre e acabei gostando muito de fazer isso porque passei a me descobrir bastante através desse exercício."






Esse é o meu preferido!







Esse é fenomenal :O




E com certeza podemos esperar grandes coisas dela, afinal Paris é a cidade da inspiração!

Para saber mais sobre a Ligia Batschke, clique aqui. Ou acesse o blog dela :) 

Nos encontre nas redes sociais:



You May Also Like

2 comentários

  1. Nossa, MUITO talentosa! Achei incríveis várias ilustrações! *-* A 3ª a 10ª e a última imagens foram as minhas favoritas.

    Beijos!
    Amanda,
    Lendo & Comentando

    ResponderExcluir
  2. Muito talentosa! Eu amei as ilustrações, tudo muito muito lindo mesmo!! *-*

    ResponderExcluir