Lollapalooza: Como foi

by - segunda-feira, abril 07, 2014

Oi, gente! Primeiro de tudo, nos desculpem pela falta de atualização no blog, mas essa semana foi super corrida! Quando a gente vai viajar é sempre assim, né? Milhares de coisas para arrumar e programar!

Esse post é mais do que especial, esse final de semana fomos ao Lollapalooza, um festival incrível de música!


Chegamos lá pelas 14h e fomos direto para o show da banda Capital Cities. Eles foram super fofos e o show estava bem animado! Não ficamos perto do palco, pois tinha uma colina super incrível que dava um visão ótima, então ficamos sentadas e curtindo o show de boa.


Depois que o show terminou fomos até as barracas de comida, pois não tínhamos almoçado ainda. E olha, só elogios, viu? A produção está de parabéns. Em cada palco havia váriaaas barraquinhas de comida, banheiros e postos médicos. Dava uma filinha básica, mas nada desesperador. As opções de comidas eram várias: cachorro quente, temaki, hamburguer, sanduíche, pastel, pão de queijo, suco de frutas vermelhas, cerveja, refrigerante e muito mais!



 Finalmente havia chegado a hora do show que mais queríamos, o do Imagine Dragons! Foi sensacional! Nunca tinha visto tanta gente na minha vida, era emocionante! O show da banda é incrível, cheio de energia e muita emoção. Dessa vez queriamos ficar no aperto mesmo, para aproveitar 100%. Só por esse show valeu a pena a viagem inteira!



Saímos correndo quando o show acabou e fomos para o palco Interlagos, onde seria o show da Lorde. Lollapalooza é assim, correria para todo o lado, acho que a minha única crítica é em questão ao horários dos shows. Eles marcaram várias bandas juntas, então tínhamos que escolher com dor na alma entre uma ou outra e o horário que uma banda acabava era justamente o horário que a outra começava, então infelizmente a gente perdia um pouco do show :/



 O show da Lorde foi bem legal, mas nada de outro mundo. Ela é um pouco estranha, mas as músicas são boas!

Foto que o fotógrafo do site R7 tirou! Ele nos cutucou do nada e pediu para tirar uma foto, disse que gostou dos nossos looks :D
Graças a Deus o próximo show seria só dali a duas horas, então conseguimos comer, ir ao banheiro e descansar bastante. Ficamos em dúvida entre Muse e Disclosure, mas acabamos escolhendo Disclosure, porque Muse sempre vem ao Brasil e também conhecíamos só algumas músicas. 



Enfim, finalmente chegamos ao último show do festival, e foi incrível! Eles têm uma vibe incrível, com muita energia e batidas viciantes! Ameeeei demais o Lollapalooza, ano que vem com certeza nós estaremos por lá! Mesmo que você não conheça nenhuma banda (um pouco impossível, maaas) vale a pena ir só pela vibe das pessoas, pelos looks super alternativos e estilosos, e pela descoberta de novas bandas!



Deixo com vocês um vídeo de Radioactive e On top of the world, as últimas músicas do show da banda Imagine Dragons no festival!



Nos encontre nas redes sociais 





You May Also Like

2 comentários

  1. Muse sempre vem ao Brasil? vcs tão doidas! Sorte de fãs como eu q eles vieram no rock in rion e agora no lolla, antes disso o show deles tinha sido em 2008!

    ResponderExcluir
  2. Que maneiro que vocês vieram para São Paulo só para o show.
    Eu não fui, acho que pelo fato de não ter muito o meu estilo musical, mas eu tenho uma amiga que foi. Ela curtiu bastante.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir