Dica de balada e restaurante: Ásia de Cuba - Buenos Aires

by - sábado, maio 24, 2014

Esqueça tudo o que você já conhece sobre baladas e restaurantes. A Ásia de Cuba vai mudar o seu conceito. A balada fica em Puerto Madero, em frente ao rio da prata.
Vista em frente da balada. Imaginem sair da noitada e dar de cara com essa maravilha! Sensacional, né?
Primeiro, tudo começa com um jantar super sofisticado à luz de velas. É bem escuro mesmo, não dá pra ver quase nada, mas dá um clima muito legal e diferente logo no começo da experiência. Muitas pessoas tinham nos dado a dica desse lugar. Chegamos na terça de madrugada e na quarta já fomos conferir o motivo de tanta gente fazendo burburinho sobre a Ásia de Cuba.
Fizemos reserva e, mesmo chegando uma hora atrasadas, entramos sem demora. Tinha vários brasileiros lá, achei bem legal! Eu pedi um risoto ao molho Funghi e a Monique pediu o famoso bife de chorizo. Os pratos estavam deliciosos, no ponto perfeito!

Depois que comemos ficamos esperando a transição de restaurante para balada, e foi muito surpreendente! Tínhamos chegado às 23h e por volta da 1h da manhã as mesas já estavam sendo retiradas para a balada poder começar. Do nada foi lotando, lotando, e lotando de gente. Quando nos demos conta a pista estava repleta de gente e basicamente impossível de passar. Muitas saudades desse lugar! Gente, o que é a música que toca lá? Fomos na noite em que duas irmãs eram as DJS da noite, e foi simplesmente incrível! Não é aquela música eletrônica pra fritar, sabe? É aquele eletrônico que dá muita vibe e é bem divertido! E quando bate o cansaço ou quando você quer ir tomar um ar é só sair e se sentar em um dos vários sofás que têm lá fora, apreciar a vista linda, se recuperar e voltar para a diversão! 
Ficamos até as 4 da manhã, porque no dia seguinte tínhamos que acordar às 6:30 pra ir no Zoo de Lujan, mas teríamos ficado até fechar se dependesse de nós! Foi a melhor balada em que já fomos na nossa vida, com certeza vamos voltar lá da próxima vez! Se você estiver indo para Buenos Aires ou começando a planejar a viagem, não deixe de colocar esse restaurante/balada no roteiro!
Ásia de Cuba: Olga Cossettini 751 - Puerto Madero

ATT: Fizemos a reserva pelo Facebook da Ásia, e pagamos cerca de 100 reais no jantar. Acho que compensa jantar e ficar para a balada, assim não precisa pagar entrada depois. 
Nos encontre nas redes sociais:

You May Also Like

8 comentários

  1. Gostei *0*
    Um dia quando eu for em Buenos Aires (aiai kkk) irei ai haha (sonhos *--*)
    Beijos
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Noossa, que bacana! E parece ser um lugar bem agradável, e a comida só de ver me deu fome! Beijão!

    cartas-e-poesias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hum! os pratos deviam estar ótimos! Não gosto de balada então acho que só ficaria para comer kkk

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, tudo bem? Adorei essas dicas de Buenos Aires! Eu já fui pra lá duas vezes e não conheci esse restaurante e nem a loja do outro post! Agora vou anotar todas essas dicas pq é provável que eu vá (mais uma vez) pra lá hahahaha
    Puerto Madero é muito gostoso né?
    Beijos!

    thedandelioninspring.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lugar lindo!!
    A comida parece ser maravilhosa também, adorei as fotos.
    Beijos.
    http://lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A D-love tbm é mtooo legal é algo bemmm povão argentino porem brasileiras sao bemm recebidas e o negocio é meio medieval voce estra em uma casa e se sente em uma cavera é bem diferenteeee...ela fica a duas quadras da casa rosada.

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas!! Irei pra Buenos Aires mês que vem e já inclui essa balada na programação.
    Gostaria de saber quanto pagaram e como reservaram. Beijos

    ResponderExcluir