Filmes sobre a noite

by - sexta-feira, maio 16, 2014

Quem aqui adora filmes que se passam em uma noite ou envolvem uma noite louca e inesquecível? Nós aqui amamos!

Então resolvemos separar os filmes mais legais para indicar aqui :)

Dormindo fora de casa






Sinopse: O filme mostra a vida de quatro garotas que, pouco antes de entrarem no colegial, decidem mudar de imagem e se tornarem populares. Quando uma das meninas se prepara para se mudar da cidade, sua melhor amiga (Alexa Vega) dá uma festa para ela na mesma noite em que as "garotas populares" também estão na balada. Uma briga pela melhor festa logo é criada, com um prêmio especial para as ganhadoras: o lugar de honra na cantina da escola. No decorrer do filme, elas arranjam muitas confusões, como: roubar um carro, entrar em bares, dar seus primeiros beijos e perseguir um grupinho rival, na qual Stacie (Sara Paxton) é a líder.


Ah, esse filme é muito fofo! Prepare a pipoca e chame as amigas, porque a diversão é garantida! É uma história bem adolescente, mas não deixa de ser um filme muito fofo :)

Take me home tonight


Sinopse: Sem saber o que fazer da vida após conseguir seu diploma, o jovem Matt Franklin (Topher Grace) vê uma esperança quando sua paixão não correspondida, Tori Frederking (Teresa Palmer), o convida para festa de verão. Matt passa achar que finalmente pode ter uma chance com Tori e com a ajuda de sua cínica irmã gêmea Wendy (Anna Faris) e seu amigo Barry (Dan Fogler), Matt embarca em várias aventuras.



Já fizemos resenha desse filme aqui, e com certeza se encaixa perfeitamente em filmes incríveis sobre a noite!


Nick e Norah - Uma noite de amor e música



Sinopse: Escrito por Lorene Scafaria e baseado no romance com o mesmo nome de Rachel Cohn e David Levithan, a estória conta sobre os adolescentes Nick (Cera) e Norah (Dennings),que se encontram em uma festa e Norah, pede para que Nick fosse seu namorado durante 5 minutos, pois sua "amiga" Tris (Alexis Dziena)teria a provocado por não ter um companheiro para a festa. Durante a festa Nick e Norah acabam tendo que procurar por uma outra amiga de Norah que havia bebido demais, Caroline (Ari Graynor). Na busca por Caroline, Nick e Norah descobrem que são fãs da mesma banda e que os dois estão a procura do show secreto dela. Eles se apaixonam sem perceber e no fim, tudo acaba bem, eles acham sua amiga Caroline, encontram o show da banda e por incrível que pareça, ficam juntos.


Esse filme é baseado em um dos meus livros preferidos! Meu exemplar já está meio surrado, de tanto que leio. Sabe aquela noite que achamos que jamais vai acontecer com a gente? Então, esse é o filme certo para você que não acredita que uma noite pode mudar uma vida inteira! A trilha sonora também é ótima!


Se beber, não case



Sinopse: The Hangover conta a história de Phil Wenneck, Stuart Price e Alan Garner, que viajam para Las Vegas para uma despedida de solteiro e celebrar o casamento do seu amigo Doug Billings. No entanto, Phil, Stu e Alan não têm memória de eventos da noite anterior e devem encontrar Doug antes do casamento começar.



Ah, esse filme é um clássico! Com certeza muitos de vocês já viram, mas se encaixa perfeitamente aqui nesse post! E esse é um daqueles filmes que a gente revê muitas e muitas vezes, né? Rimos do começo ao fim!

Ressaca de Saltos Altos


Sinopse: O filme conta a história de Meghan Miles, uma ambiciosa pivot de notícias que, após uma noite com as amigas e o envolvimento com um desconhecido, recebe a ligação que pode pode mudar a sua vida. A sua oportunidade de ser promovida acontecerá dentro de 8 horas, no entanto, nem tudo corre bem para Miles… sem carro, celular, cartão de identificação ou dinheiro, esta se vê envolvida numa série de aventuras, enquanto tenta a todo o custo chegar ao local da entrevista na hora.


Ah, o trailer desse filme é incrível! Saiu essa semana nos cinemas, e mal posso esperar para assistir! Sem falar que a Elizabeth Banks que faz, então é diversão na certa!

Finalmente 18



 Sinopse: Jeff Chang, um estudante sério e inteligente, está prestes a comemorar 21 anos de idade, na véspera de uma importante prova para entrar na escola de medicina. Ao invés de descansar e se preparar, ele decide tomar uma cerveja com seus dois amigos. Mas a noite toma rumos inesperados, e sai completamente do controle de Jeff. 



Esse é um daqueles filmes que te dá vontade de sair na mesma hora e ter uma noite louca com os amigos! Ri demais com esses garotos, e aposto que você também não conseguirá parar de rir!

Projeto x



Sinopse: Thomas (Thomas Mann), Costa (Oliver Cooper) e JB (Jonathan Daniel Brown) são grandes amigos. Eles não são populares no colégio nem têm namorada. Sonhando dar uma virada na situação, eles planejam transformar o aniversário de Thomas em um acontecimento épico. Para tanto realizam uma grande festa na casa do aniversariante, aproveitando o fato que os pais dele estarão viajando no fim de semana. 


Esse é no mesmo nível que o Finalmente 18, e totalmente incrível! Meu sonho é dar uma festa legendária como no filme! Ah, e a trilha sonora? Não enjoo de Pursuit of Happiness do Kid Cudi só por causa desse filme. Anima qualquer um!

Quais dessa lista vocês já viram? Acham que algum outro filme se encaixa? 

Nos encontre nas redes sociais:




You May Also Like

1 comentários

  1. Desses filmes só assisti 3, mais tem uns dois dessa lista que ainda quero assistir.
    Já assisti muito Dormindo fora de casa, já nem lembro quantas vezes assisti.

    momentocrivelli.blogspot.com.br


    ResponderExcluir