Dica de filme: Ruby Sparks - a namorada perfeita

by - segunda-feira, setembro 15, 2014




Se você está em busca de um filme fofo, inteligente, divertido e original, não pode deixar de assistir Ruby Sparks - a namorada perfeita. 

O filme conta a história de um escritor chamado Calvin, que está com um bloqueio de escrita. Após seu terapeuta dizer a ele para escrever sobre uma garota imaginária, ele começa a ter sonhos com uma moça. De tão inspirado, Calvin começa um livro sobre essa garota chamada Ruby. De repente, em uma manhã, ela aparece na cozinha dele. Viva, em carne e osso.


A partir daí, o filme se torna impossível de largar. A atriz que interpreta Ruby é uma fofa! Ela vez o filme In Your Eyes, que resenhamos esses dias. Não sei o motivo, mas tem algo extremamente cativante nela, que faz com que eu me apaixone por todos os filmes que ela atua. 


Conforme a história vai passando, a gente vai sentindo uma agonia, porque Calvin não para de escrever sobre ela para controlá-la. E ao longo disso tudo percebemos o amadurecimento dos dois personagens, por que até quando alguém pode continuar apaixonado por algo que não é exatamente... vivo? Algo que pode ser facilmente controlado?

O filme é tão legal e diferente que mal terminei de ver e já estou aqui indicando para vocês.  E tem tanto quote lindo! 



Deixo aqui o trailer legendado para vocês verem! Tem online, ok? Basta dar um google :)





You May Also Like

2 comentários

  1. Assisti esse filme tem - acho - que quase um ano. Lembro que achei ele de uma poesia bem singela e gostosa de acompanhar. Eu o adorei também!
    Contudo não é um filme para todo mundo. Metade das pessoas da minha casa acharam parado e sem lógica. Gente tosca, aff!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah você fez um post sobre ele *-* SABIAAA que ia amar! É impossível não amar cara, é tão doce e intenso e fofo. E como a Carol disse aí em cima não é mesmo um filme pra todos, conheço tanta gente que não gostou :/ Mas não sabem o que estão perdendo!!!

    ResponderExcluir