Os melhores blogs de viagem

by - terça-feira, setembro 30, 2014

Quem aqui tem o vício de passar horas e horas em blogs de viagens e ficar lendo tudo sobre os lugares mais legais do mundo? 

Eu adoro ficar pesquisando sobre os países, os melhores lugares para comer e os ponto turísticos! Pensando nisso, resolvi fazer esse post e dividir com vocês os últimos blogs de viagens que tenho lido. 




Acho que esse site já virou referência pra quem viaja, né? Eles postam as melhores promoções de voos, tantos nacionais quanto internacionais. Sem falar nas resenhas sobre as companhias aéreas, novidades sobre milhas, e muito mais! 







Comecei a ler o blog por causa das fotos lindas deles no Instagram. Além de dicas incríveis sobre vários lugares do mundo e fotos maravilhosas, eles postam várias receitas deliciosas! É de dar água na boca! 







Não é um blog só de viagens, a Paula posta sobre tudo mesmo! Looks, DIY, vlogs, receitas, e muito mais! Atualmente ela está fazendo um intercâmbio pela Austrália, e os posts estão muito legais! Têm várias dicas de Buenos Aires, Europa, New York, Disney, etc. 







Além dos relatos sobre as viagens incríveis (uma lista muuuito grande), o blog também nos fornece várias informações sobre planejamento, custo e documentação. Ah, sem contar as fotos maravilhosas!



Ah, esse é o meu queridinho! É sobre uma garota que largou tudo para ficar viajando, agora o seu trabalho é isso. As fotos dela são sensacionais. Ela deixa uma lista do que pretende fazer e lugares que pretende visitar, é legal porque podemos ir acompanhando conforme ela vai cumprindo. O blog é em inglês, mas vale a pena ler, além que ajuda também a treinar o idioma! Também há dicas de como tirar fotos melhores, o que a viagem causa na vida das pessoas, como superar medo de avião...

Esses são os que mais tenho lido! E vocês? Gostam de algum em especial?

*Todas as fotos são retiradas dos próprios blogs.


Nos encontre nas redes sociais:



You May Also Like

1 comentários

  1. Olá Mônica!
    Adorei os sites e já anotei eles aqui para eu visitá-los com mais tempo!
    Adoro viagens, principalmente quando se trata de outros países!
    Obrigada pela dica...

    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir