"A probabilidade estatística do amor à primeira vista" vai virar filme!

by - quinta-feira, outubro 30, 2014

Ah, que notícia boa! A Galera Record (editora do livro aqui no Brasil) postou a informação de que um dos nossos livros preferidos, A probabilidade estatística do amor à primeira vista, vai virar filme!


Sinopse: Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

E, ao que parece, a atriz Hailee Steinfeld vai fazer o papel principal. O filme será lançado em 2016!



Confira a resenha que fizemos do livro aqui! Particularmente, não vejo muita graça na Hailee, mas numa dessas ela me surpreende. Gostaram da novidade?

Nos encontre nas redes sociais:



You May Also Like

3 comentários

  1. Aí meu deus, que legal. Eu ainda não li o livro mas a minha amiga leu e me indicou. Quero muuuuuuito!!! Espero adquirir antes que o filme saia, mas tem muitos outros na frente....
    Beijoss

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oh My God!Então preciso ler antes!!!
    Beijos!
    chocolatesemarshmallows.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai, esse livro é tão amorzinho. <3

    Surpresa super agradável.

    Parabéns pelo blog, conheci agora e já curti.

    Sucesso!

    Gabriela
    www.maisumcapitulo.com

    ResponderExcluir