Passeios em Buenos Aires - Livraria El Ateneo, Floralis Generica e Faculdade de Direito

by - quarta-feira, outubro 08, 2014

Acho que visitar os pontos turísticos (por mais que seja um pouco batido) é sempre importante em nossas viagens. Por isso não deixamos de ir aos lugares que as pessoas mais recomendaram na internet. Lá vai:

Livraria El Ateneo



Meio impossível não se apaixonar logo de cara. Considerada uma das livrarias mais bonitas do mundo, El Ateneo já foi um teatro e agora é um livraria imensa! Dá vontade de ficar pra sempre por lá :) 





Floralis Generica


Depois de conhecer a livraria, pegamos um táxi até a Floralis. Fica bem pertinho, cerca de uns 10/15 minutos de distância. Não há muito o que fazer a não ser tirar fotos, mas mesmo assim é vale a pena, pois a Faculdade de Direito é ao lado, então dá pra conhecer dois pontos turísticos ao mesmo tempo. 


Faculdade de Direito


É legal pegar um suco ou um café, ir pra faculdade e sentar na escadaria. Ficar batendo papo e apreciar a vista. Muita gente vai no pôr do sol também, mas infelizmente não chegamos a tempo. Acho que é importante em toda viagem ter esse tempo de sentar, parar por um segundo e agradecer pelas coisas boas da vida. 


Enfim, o post foi curtinho, mas deu pra mostrar um pouco mais de Buenos. Espero que tenham gostado!

Encontrei essa Scooter fofa numa rua de Palermo, fofa demais!


Nos encontre nas redes sociais:


You May Also Like

1 comentários

  1. Que bacana, Mo! Não sabia que vocês estavam em Buenos! Parece ser uma cidade linda, e amei essa livraria! Imagino que nem dê vontade de ir embora mesmo! *-*
    Não entendi bem o que é essa Floralis, mas como você disse é ótimo conhecer os pontos turísticos da cidade!

    Continuem aproveitando por nós!
    Beijos!

    ResponderExcluir