Filme - The Best Of Me

by - sexta-feira, janeiro 30, 2015

The Best Of Me


Sinopse: Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.


Impossível ficar sem assistir a qualquer filme baseado em livros do Nicholas Sparks. Já vi todos, e The Best Of Me não foi exceção.

Não li o livro ainda, então não tenho como afirmar se o filme é fiel ao romance. Mas gostei muito do filme. 



O filme, assim como em todos os outros de Sparks, é repleto de cenários de tirar o fôlego. A natureza nos encanta, assim como as cenas no lago e no pôr-do-sol. 

Eu, particularmente, não gostei da escolha do ator que interpretou o Dawson quando adolescente. Achei ele muito velho e também não senti muito a química dos atores. Já a Liana Liberato dá um show de atuação, nos passando muita credibilidade. Ela é uma fofa, né? Já fi vários filmes com ela, é impossível a Liana fazer um papel mal feito. 



A história do filme vai alternando entre o passado e presente, e sempre para numa parte OMG, aí temos que esperar voltar ao tempo certo! Muito legal isso, nos prende mais ao filme. 

Me surpreendi com o final, não esperava mesmo o que aconteceu. Não sei se consigo afirmar se gostei do que aconteceu, mas no geral adorei o filme, me emocionei muito (impossível não chorar em filme baseado em livro do Sparks, né?), e acho uma ótima dica para quem está sem filme para ver no final de semana.

Estava dando uma pesquisada e quem deveria ter feito o papel do protagonista era Paul Walker, mas como ele faleceu o ator James Marsden entrou em seu lugar. 



Esse não entrou para os preferidos, Safe Haven, Nighs in Rodanthe e The Last Song são meus queridinhos, mas vale a pena assistir :) 

E vocês? Têm assistido algum filme bom?


Nos encontre nas redes sociais:







You May Also Like

1 comentários

  1. Assistir o filme e gostei, apesar de ter detestado o final rsrs.
    Não sou muito de chorar em filmes, mas foi um filme que gostei mesmo sem ter despertado aquela vontade de chorar rsrs.
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir