Filmes com Dakota Johnson

by - sexta-feira, janeiro 23, 2015


Não há como negar - depois que foi anunciado que Dakota Johnson seria a protagonista de ''Cinquenta tons de cinza'' ela se tornou mundialmente conhecida. Mas antes de estrelar o que já é febre nacional e internacional, a atriz já interpretou vários papéis e protagonizou filmes que você provavelmente já assistiu. Vem conferir:


Date and Switch:



Sinopse: Michael e Matty são amigos há muito tempo, e os dois têm algo em comum: nunca perderam a virgindade. Eles decidem que a noite do baile de formatura será a data limite para fazerem sexo pela primeira vez, entretanto a pressão desta data acaba levando Matty a assumir sua homossexualidade. Michael fica surpreso, mas decide aceitar a orientação sexual do amigo e conhecer mais sobre a cultura gay. De quebra, começa a sair com a ex-namorada de Matty.

Em Date and Switch ela interpreta Em, a ex namorada de Matty. Achei a atuação dela muito boa, ela tem uma voz bem bonita (sim, porque sou dessas que presta atenção nas vozes dos atores do filme). O filme também é legal e engraçado. Assisti no Popcorn Time.

Cinco Anos de Noivado:




Sinopse: Violet (Emily Blunt) e Tom (Jason Segel) vivem uma linda história de amor. O único detalhe é que eles nunca conseguem marcar o dia do casamento. Se numa hora eles marcam, alguma coisa acontece e a cerimônia precisa ser adiada. Com isso, já se vão mais de quatro anos de noivado e a família não para de cobrar uma solução para o enlace dos dois pombinhos. Perto de completar cinco anos, tudo está certo para o tão aguardado casamento e agora nada mais pode dar errado. Nada mesmo?

Em Cinco Anos de Noivado Dakota protagoniza a garçonete do restaurante onde Tom trabalha. No filme ela está loira, bem linda!

A rede social:


Sinopse: Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional.

Em A rede social ela protagoniza Amelia ritter, a estudante que fica com o Sean Parker, interpretado por ninguém menos que Justin Timberlake.

Anjos da lei:





Sinopse: Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. De volta ao ambiente escolar e atuando sob nomes falsos, Jenko e Schmidt precisam se acostumar aos novos tempos sem perder o foco na tarefa que lhes foi incumbida.

Apesar de não me lembrar dela no filme, eu me diverti horrores assistindo-o e recomendo para todos que quiserem dar uma boa risada. Sem falar que tem o lindo do Channing para nos fazer suspirar! Ela interpreta uma personagem chamada Fugazy.

E aí, já assistiram algum desses? Estão animados para ver "Cinquenta tons de cinza"?

Nos encontre nas redes sociais:

You May Also Like

1 comentários

  1. Eu ja vi Anjos da Lei. Mas realmente nao me lembro dela no filme! Também me diverti horrores! Ja viu o 2?
    bjus

    ResponderExcluir