Two Night Stand - Filme

by - quinta-feira, janeiro 15, 2015

Há muito tempo estava querendo ver um filme legal e divertido, mas nada aparecia... até que entrei no Popcorn Time para ver se tinha alguma novidade e vi que tinham colocado o filme Two Night Stand. Sou super fã do ator Miles Teller, então nem vi o trailer e já fui assistir! 


Sinopse: Desde que Megan terminou o seu noivado, ela passa a maior parte do seu tempo em casa, entendiada. Um dia, seus amigos a convencem a sair um pouco, e encontrar alguém na Internet para uma noite casual, sem compromisso. Assim ela encontra Alec, com quem passa uma noite desastrosa. No entanto, na hora de ir embora, uma grande nevasca bloqueia a porta, forçando os dois a permanecerem juntos, e a se conhecerem melhor.

Nos primeiros 15 minutos de filme já percebi que gostaria muito. E foi assim até o final do filme! É hilário em diversas partes, e os diálogos são muito sinceros. Gostei muito da abordagem do filme, pois sempre se fala em "one night stand", mas e se essa noite tivesse continuidade? É disso que "Two Nigh Stand" nos mostra. Achei a ideia muito legal e interessante, pois assim podemos ver o que acontece depois de uma noite de ficada casual.



Todos os personagens são super cativantes e divertidos, e quando nos damos conta o filme acaba num piscar de olhos! Não queria que acabasse, pois me diverti muito enquanto assistia! As confusões em que eles se metem são muito engraçadas, as brigas e discussões tornam a química entre os dois muito real. Em várias cenas conseguimos nos identificar com os atores. 


Separei as frases que mais gostei! 



"As pessoas falam como é bom ser solteiro, mas isso é uma mentira. Entre para a festa dos solteiros, mas não é uma festa, é só um bando de gente sentada no escuro mandando mensagem no celular."



"Esse cara está tão ferrado. Ele acha que você é um tipo de garota, e acha que vai conhecer o mesmo tipo de garota mais tarde na vida quando estiver pronto. Mas... quando ele estiver pronto aquela garota não vai mais estar lá. Ele não tem ideia do quão rara você é."   



Fica aí uma dica de um filme engraçado, original e muito verdadeiro. Aproveitem que o final de semana está chegando e assistam :)

Nos encontre nas redes sociais:



You May Also Like

3 comentários

  1. Fiquei apaixonada! Sou louca por filme com histórias assim, mas tá difícil encontrar um novo e bom como esse! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica. Quero ver se assisto até a próxima semana.
    Esse ator já tinha me chamado a atenção pelo bom desempenho em outros filmes. Vou conferir e espero gostar assim como vc gostou.
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
  3. Vi esse filme hoje e gostei bastante. Adoro comédias românticas! Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir