Dica de viagem: Jungle Tour e Señor Frogs

by - domingo, março 15, 2015

Sábado foi dia de Jungle Tour! De manhã aproveitamos um pouco da praia e da piscina do hotel e às 14h fomos a Blue Ray Marina de Cancún para fazer o Jungle Tour.

Para quem não sabe, o passeio consiste em pilotar uma lancha em mar aberto e depois parar em um local para fazer snorkel. Quando estava preparando e escolhendo os passeios pensei que o Jungle Tour fosse bem tranquilo e "normal". Engano meu. Se você está a procura de muita emoção, adrenalina e aventura esse é O passeio!



Gente, vocês não têm ideia de como a lancha vai rápido! Ela dá "pulinhos" toda a hora, e é impossível não se molhar durante o trajeto. Sério, a gente fica até com a sensação de que vai virar, porque balança muito devido as ondas do mar. A vista é linda! O mar fica mudando de cor conforme vamos avançando ao local de snorkel, pensem num azul incrível.

Só uma coisa, tomem cuidado na hora de pararem a lancha para o instrutor juntas as lanchas, pois eu não deixado totalmente em ponto morto e  meio que bati na lancha da frente (podem perceber que dirijo muiiito bem, né?) hahaha, passamos a maior vergonha. O instrutor começou a gritar loucamente: BRASIIIIL, PUNTO MUERTO! PUNTO MUERTO!



E o casal americano na lancha da frente só rindo! Ainda bem que foi de leve, né? Enfim, após o susto, todos colocamos nossos pés de patos e fomos mergulhar num coral lindo! Havia conchas gigantes, peixes e muita coisa linda e incrível lá embaixo!

Reparem na cor da água, não em nossos rostos hahaha

Foi um dos melhores dias da minha vida, jamais vou esquecer! Vale super a pena, o guia vai mergulhando e tirando as conchas gigantes pra gente ver e tirar fotos, é demais!



O passeio custa $60 dólares por pessoa. No pacote que fechamos estava incluso o transporte até a marina.


Depois do passeio descansamos e nos arrumamos para ir ao famoso bar Señor Frogs. Não podemos falar sobre a comida, pois só fomos para beber e dançar. Era uma das noites que mais estávamos esperando, pois o copo deles é MUITO legal. Olha o tamanho!


Pedimos Mojito, mas lá tem de tudo. O legal é que podemos levar esse copo lindo pra casa! Falando nisso, Mojito definiu a viagem! Gente, os Mojitos do México são os melhores, difícil voltar e ter que se acostumar com os daqui. Eles realmente sabem o que estão fazendo!

Além do diferencial dos copos, durante a noite toda os garçons fazem apresentações e interagem com os clientes. Também há competição de tudo que vocês possam imaginar. Claro que eu e a Monique participamos de uma! Não dá pra ir para o México e não subir em palco para se divertir, né?

A competição era a seguinte: Tomar Frozen Margarita o mais rápido possível. Tínhamos que ficar ajoelhadas, com as mãos para trás e ir tomando de canudinho! O mais legal foi que duas brasileiras competiram com a gente, então nos sentimos super em casa! Palmas para a Monique, que ficou em segundo lugar! 

E a noite foi assim, fazendo amizade com gente diferente, dançando muito reggaeton e rindo horrores! Com certeza voltaria ao Señor Frogs, a vibe de lá é boa demais! 

Eu estou amando escrever sobre a viagem e me lembrar de cada momento de lá! Obrigada a todos que estão lendo e acompanhando a viagem!

Nos encontre nas redes sociais:
 Facebook - Twitter - Instagram 




You May Also Like

3 comentários

  1. Férias boa hein!!!
    Aproveitem muito meninas
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Para todos esses passeios era necessário saber nadar?

    ResponderExcluir
  3. ACREDITO QUE NÃO PORQUE NÃO SÃO PASSEIOS DE MERGULHO MAIS FLUTUAÇÃO

    ResponderExcluir