Resenha: Até você ser minha - Samantha Hayes

by - terça-feira, abril 14, 2015

Até você ser minha - Samantha Hayes


Sinopse: A assistente social Claudia Morgan-Brown está prestes a realizar o sonho de sua vida: vai dar à luz uma menininha. Apesar da ausência do marido ao longo da gravidez – James é oficial da Marinha e fica semanas e até meses longe de casa –, ela mal pode esperar para segurar seu bebê nos braços após várias tentativas e perdas. Porém, as diversas tarefas de Claudia, além da responsabilidade de cuidar dos gêmeos Oscar e Noah, filhos do primeiro casamento de James, deixam o casal preocupado. A próxima partida de James se aproxima, e eles decidem contratar uma babá. Zoe Harper quer muito o emprego. Com as melhores recomendações, ela conquista os gêmeos e se muda para o lar do casal. Mas Claudia logo percebe que a mulher tem outros motivos para se aproximar da família. As suspeitas de Claudia se transformam em verdadeiro terror quando começa a ocorrer uma série de ataques brutais a mulheres grávidas na cidade. Imersos em problemas familiares, os investigadores Lorraine Fisher e Adam Scott são forçados a deixar suas questões de lado e correr contra o tempo para encontrar o assassino antes que ele cometa mais um crime. Uma narrativa repleta de reviravoltas, Até você ser minha traz os desejos humanos mais intensos e mostra quão longe alguém pode chegar para conseguir o que quer.

Me encantei por esse livro desde que a Intrínseca mandou a release por e-mail. Como fã de um bom thriller, mal podia esperar para colocar as mãos nessa história. A sinopse já é de tirar o fôlego. Quem não ama uma história com babás querendo raptar bebês?

Claudia é a típica mulher moderna - ama seu trabalho e não está disposta a abrir mão dele por causa de uma criança. Mesmo sofrendo vários abortos anteriormente, ela continua trabalhando e vivendo como se não tivesse um bebê chegando. Seu marido, James, é da marinha e quase nunca está em casa. Os filhos dele, de outro casamento, são gêmeos. Já imaginou a loucura, né? Por isso o casal decide contratar uma babá para ajudá-los. É aí que Zoe entra. 

Zoe Harper deseja mais que tudo esse emprego. Ela é, aos olhos de todos, perfeita. E logo que Claudia a contrata percebe que tem algo de estranho. E para ajudar, alguém está assassinando brutalmente mulheres grávidas, e tudo indica que Claudia pode ser a próxima. 

Paralelo a isso, surge a história dos investigadores Lorraine Fisher e Adam Scott, que são casados e têm de passar por vários problemas matrimoniais enquanto tentam resolver essa série de assassinatos.

À princípio, você pensa que já sabe exatamente como vai ser o desenrolar da história. Que o casal vai amar a babá, mas depois a mulher grávida vai começar a suspeitar da babá e ninguém vai acreditar nela, e somente no final ela será pega e tudo terminará com um "felizes para sempre". Se é isso que você espera ao ler Até você ser minha, está muito enganada!

O livro vai fazer você gritar de desespero e surpresa. Cada revelação é surpreendente, do tipo que você jamais imaginaria, nem em um milhão de anos! Eu tive que me controlar muito para não ficar surtando. Quando você pensa que descobriu tudo é aí mesmo que você se engana! Nunca tinha lido algo tão bom, de verdade. Até você ser minha foi o melhor thriller que eu já tive a oportunidade na minha vida.

Espero que vire filme, que a Intrínseca publique mais livros da Samantha Hayes, ou sei lá! Porque essa autora é maravilhosa e eu quero mais!

Nos encontre nas redes sociais:

         Facebook Twitter - Instagram 

You May Also Like

1 comentários

  1. Pela propaganda que vocês fizeram desse livro pra mim...deu vontade de ler!!!!

    ResponderExcluir