Shopping La Isla - O melhor lugar para fazer compras em Cancún

by - quinta-feira, junho 04, 2015

Cancún também é sinônimo de comprinhas boas! Apesar do dólar estar em alta (nossa média em dólar foi de 2,75), Cancún ainda é o paraíso para quem quer comprar maquiagem, perfume, roupa, bolsas, etc. Apesar de não ser uma Miami da vida, quebra muuuuuuito o galho!



O Shoppping La Isla ficava a uns 15 minutinhos do nosso hotel. Pegávamos o ônibus de 1 dólar e íamos pra lá direto. Como ficamos 13 dias, fomos pra lá umas 5 vezes. O shopping é bem lindo, aberto, envolto por lagos e pelo mar. A vista do sol se pondo lá é de tirar o fôlego. Tem muitas lojas, cinema e uns lugares que pareciam ótimos para comer.

Vou falar agora sobre as lojas mais interessantes:



Liverpool: Uma loja de departamentos ótima! Tem maquiagem (marcas que não são fáceis de ser encontradas, como Nars e Bobbi Brown, além de todas as que conhecemos bem, como Dior, Lancôme, Clinique, etc), roupas (compramos muita coisa da Aeropostale, mas também tem GAP, Lacoste, Calvin Klein, etc), bolsas (compramos uma Guess para minha mãe, mas tinha lindas da Tommy Hilfiguer). Compramos a nova máscara da Lancôme, a Grandiose (está na foto de maquiagens, com MAC, e VS). Pagamos 23 dólares. Lá eles aceitam pesos e dólares. A média de cada blusa da Aerópostale foi 20 dólares. Ah, e o troco é sempre em peso.

Zara: A Zara estava com um preço bem parecido com o do Brasil, mas achamos uma blusa linda e super macia de lã na promoção, por 200 pesos, que sai mais ou menos uns 60 reais. Tem que procurar pelos achados. Lá só aceita peso.



Victoria's Secret: A loja que mais esperávamos encontrar, mas infelizmente foi uma decepção. Não tinha sutiã nem roupas, apenas calcinhas (3 por 150 reais, ai!), perfumes, hidratantes e tals. Para quem quer comprar maquiagem, bolsas, carteiras e necessaires, até que vai gostar. Estava na promoção também, compramos uma paleta de sombras nude por 14 dólares (foto abaixo).



MAC Cosmetics: Ah, quanto amor por MAC! Maquiagem de boa fixação, que dura mais de 1 ano! Os preços estavam bem legais, mesmo com o dólar alto, ficava a metade do preço em comparação ao Brasil. Ah, e claro, a loja é cheia de brasileiras haha. Compramos 2 bases Studio Fix, 1 pó Studio Fix, 1 fixador de maquiagem, 2 batons (Flat Out Fabulous e Brave, que dizem ser o da Kylie Jenner), 1 lápis de boca (cor In Anticipation) e 1 corretivo Studio Finish (melhor corretivo do mundo, comprei um em Buenos Aires há 8 meses e não tá nem na metade). Lá eles aceitam dólares e pesos, e o troco em pesos.



Ultrafemme: Loja de cosméticos e perfumes. Vários hotéis são parceiros dessa loja, a gente ganhou 10% de desconto por estar hospedada no Fiesta Americana Condesa. Compramos o Kit de tratamento da Clinique em tamanho grande. Foi 54 dólares. Também compramos um batom da Lancôme por 23 dólares. Aceitam pesos e dólares também.

Vestido fofo que comprei na Sasha!





Sasha: A MELHOR LOJA, O MELHOR ACHADO!!! Essa foi, com certeza, a melhor loja de todo o shopping! Roupas lindas, atuais, com ótima qualidade e acabamento TOP! Compramos vestidos e muitas blusas, além de 1 colar e um cinto. O preço também estava ótimo, já que o segundo andar inteiro estava em liquidação. Saímos de lá com 2 sacolas cheias. Aceitam dólar e peso.



Pull and Bear: Loja de roupas que é outro achado. Demos sorte, boa parte da loja se encontrava em liquidação. Compramos um macacão lindo por 120 pesos, menos de 30 reais! Também compramos uma camisa linda azul com estampa de pássaros. Lá eles só aceitam pesos.

Espero que tenham gostado das dicas. Beijos!

Nos encontre nas redes sociais:

         Facebook Twitter - Instagram 

You May Also Like

4 comentários

  1. Nossa que shopping perfeito *-*
    Ia gastar demais se fosse aí kkk

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Quanto estavam os batons da mac em pesos sabe me dizer!? Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Quanto estavam os batons da mac em pesos sabe me dizer!? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosangela, não me lembro, mas faz 2 anos que fomos, então com certeza o preço já mudou. Beijos!

      Excluir