Dica de filme: A Incrível História de Adaline

by - quarta-feira, julho 08, 2015

A incrível história de Adaline - 2015






Sinopse: Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

Esse final de semana foi só sobre filmes. Vi tantos e tantas séries que não tinha como não compartilhar com vocês. 

AMO a Blake Lively e estava super curiosa para ver o seu filme desde que vi o trailer. A atuação da Blake é muito boa, ela realmente passa emoção e simpatia durante seus filmes, e isso que me motiva a acompanhar sua carreira.

Depois de um acidente, Adaline Bowman para de envelhecer. Ela vê todos a sua volta morrendo e envelhecendo, mas ela não. Por isso a cada década ela muda de nome e de cidade. Apesar de parecer o sonho de todos não envelhecer mais e ficar linda para sempre, Adaline nos mostra exatamente o contrário - o quão solitária e triste é uma vida assim, em que você tem que ficar fugindo e não pode criar laços com ninguém. Afinal, te jogariam num hospício ou em um laboratório se soubessem a verdade.



A única pessoa com quem ela fala é sua filha, já idosa. É muito legal ver ela fazendo o papel de mãe de uma mulher que parece sua avó haha. Ao longo do filme ela conhece o Ellis, um cara super bacana, lindo e sedutor, mas será que ela vai arriscar seu segredo - e sua vida - para seguir essa paixão? 

Só posso dizer que me surpreendi durante o filme. Há várias cenas surpreendentes, e o final não é nada do esperávamos. A Blake é linda, tem e pra sempre terá um quê de Serena Van der Woodsen (L), e vou continuar vendo seus filmes e torcendo para o sucesso dessa atriz.



Mesmo que alguns digam que é parecido com O curioso caso de Benjamin Button, posso afirmar que é super diferente e vale a pena assistir os dois.

Vejam o trailer:


Nos encontre nas redes sociais:

         Facebook Twitter - Instagram 

You May Also Like

1 comentários

  1. Eu estava muito satisfeito elegância do filme. Juventude, (não tão) divino tesouro, você não acha? The Age of Adaline é um filme com um bom acabamento técnico e com grande atenção sendo uma fita elegante. O filme convence o espectador desde o início. Irradia um certo magnetismo para essa aparência muito refinada, a narração (voice-over) que vamos introdução na história e vamos desvendar esses dados científicos necessários. Tudo isso forma um produto para consumo fácil, sem pretensões, mas é divertido e saboroso para ver. Teremos que prestar atenção para ver se a atriz Blake Lively tem mais chance de mostrar algo mais do que um sorriso.

    ResponderExcluir