Uma longa jornada (The longest ride)

by - segunda-feira, julho 13, 2015

Uma longa jornada



Sinopse: Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.

Não sei se isso está acontecendo com vocês, mas ultimamente eu perdi a vontade de ler os livros do Nicholas Sparks. Sei lá, parece que a história é sempre a mesma, e o autor não inova mais em seus livros.

Mas isso não impede que eu assista aos filmes, então quando vi que The longest ride já estava disponível no Popcorn Time eu fui logo assistir.



Eu adoro a Britt Robertson desde a série Life Unexpected, e a atuação dela está ótima em Uma longa jornada. Não conhecia o ator que faz o papel de Luke, mas simpatizei bastante com ele. Ambos possuem uma química boa no filme. 

O ambiente é bem country e todo do interior, e alguns cenários são de tirar o fôlego. 



The longest ride é super fofo, tem 2 horas de duração, mas você nem percebe o tempo passar. O legal é que duas histórias se cruzam, então temos o passado e o presente se intercalando. Não é um filme repleto de reviravoltas, e surpresas, mas vale a pena assistir sim. 

É divertido e emocionante como qualquer filme baseado nos livros de Nicholas Sparks. Impossível não ficar com os olhos cheios de lágrimas. Mas se vocês estão procurando algo totalmente diferente de Diário de uma paixão, O melhor de mim, Querido John, sinto em lhes dizer que não é. É um romance como todos os outros do autor. 



Mas é um filme bom para passar o tempo, e se entreter no final de semana. 

Confiram o trailer do filme:


                                                                               Nos encontre nas redes sociais:
                                                                                   Facebook - Twitter - Instagram 



You May Also Like

1 comentários

  1. Olá Monica,
    Li esse livro e apesar de possuir algumas características que me incomodam, eu adorei a história, achei linda e o final, perfeito. Então, na semana passada também ia ver o filme, mas só o começo me arrepiou um pouco e eu decidi não ver o restante (mesmo sabendo que as cenas com o touro poderiam não ser tão frequentes). Mas enfim, optei por não assistir. Mas quem sabe um dia!
    Beijão, Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir