Resenha: Condicionador Brilliance Wella

by - terça-feira, agosto 18, 2015

Depois de testar o Shampoo Brilliance da Wella (LEIA AQUI), hoje vou contar para vocês o que achei do Condicionador Brilliance.




A linha Wella Brilliance também pode ser usada para quem, como eu, deseja brilho e maciez, e não somente para cabelos tingidos. Sobre a linha Wella Brilliance: O mais avançado tratamento para cabelos coloridos oferece longa duração e aparência saudável com a tecnologia Microlight Crystal Complex. O que há de mais atual no combate ao desbotamento da cor com toque e suavidade sedutora e uma fragrância premium.

Sobre o Condicionador Brilliance: Hidrata os cabelos coloridos, dando brilho, maleabilidade e toque suave aos fios.



Como eu usei: Após lavar com o shampoo, tirei o excesso de água com uma toalha e, com as mãos secas, coloquei o condicionador na palma da mão e apliquei nos fios, desembaraçando conforme espalhava o produto. Deixei agir por alguns minutos e então enxaguei.

O que eu achei? Ele é ótimo para selar aquelas pontinhas chatas do cabelo, sabem? Parece que domou o volume dos meus fios, deixando-os bem comportados. Senti maior facilidade ao secar, e no dia seguinte reparei que algumas mechas "naturais" do cabelo estavam mais claras e iluminadas.

Para o cabelo não enjoar muito, vou usar uma vez por semana e ver como ele se comporta.

Onde encontrar? Na Sépha Perfumaria.

Nos encontre nas redes sociais:
         Facebook Twitter - Instagram 



You May Also Like

2 comentários

  1. Oi, Monique, tudo bem?

    Eu nunca usei nenhum produto da Wella. Gostei de saber que ele sela bem as pontas do cabelo. Meu cabelo é platinado e sofro com isso...vamos ver se eu tento.

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Confesso que nunca usei nehum produto da Wella mas já ouvi falar muito bem.
    Parabens pelo blog...seguindo.

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir