Resenha: Shampoo Brilliance Wella

by - segunda-feira, agosto 10, 2015

Recentemente comprei o Shampoo Brilliance, da marca Wella Professionals e testei. Depois de um treinamento que tivemos na Sépha fiquei super empolgada com a marca e resolvi experimentar.
Embora meu cabelo não tenha nenhuma tintura, sentia que ele precisava de um brilho a mais.




 Wella Brilliance também pode ser usada para quem, como eu, deseja brilho e maciez, e não somente para cabelos tingidos. Sobre a linha Wella Brilliance: O mais avançado tratamento para cabelos coloridos oferece longa duração e aparência saudável com a tecnologia Microlight Crystal Complex. O que há de mais atual no combate ao desbotamento da cor com toque e suavidade sedutora e uma fragrância premium.




Sobre o Shampoo Brilliance: Formulado especialmente para garantir uma cor vibrante e duradoura, o novo Brilliance Shampoo agora possui, além do pó de diamante, a tecnologia Microlight Crystal Complex, desenvolvida para garantir um cabelo 93% mais brilhante até a próxima visita ao salão. Ideal para restaurar as propriedades originais dos cabelos coloridos, o novo Brilliance shampoo possui proteção contra raios UV e a ação de antioxidantes que potege a queratina dos fios contra a ação de radicais livres para uma cor mais duradoura e radiante, enriquecendo cabelos saudaveis e danificados com brilho e vitalidade, oferecendo toque macio e suave aos fios.

Como eu usei: Com os cabelos molhados e usando água fria, lavei duas vezes o cabelo. Ainda não me acostumei com shampoos que não fazem espuma; a gente sempre fica com aquela sensação de limpeza não completa, e como eu tenho muito cabelo, resolvi então lavar duas vezes. Já logo após o enxágue você sente os fios mais finos, e isso é ótimo para mim, que sempre fico com os cabelos mais armados do que gostaria.

O que eu achei?

O cheiro do shampoo é simplesmente maravilhoso! Nunca senti nada igual! No dia seguinte ele permance no cabelo, porém não com a mesma intensidade.



Ao secar o cabelo, senti ele mais leve, solto e macio. Não fiz pranchinha, só usei secador mesmo, mas senti que deu um brilho a mais. Completei o procedimento com o Condicionador Brilliance e com o leave-in da linha Enrich. Farei resenha de ambos em breve.

Onde encontrar? Na Sépha Perfumaria.

Nos encontre nas redes sociais:
         Facebook Twitter - Instagram 



You May Also Like

4 comentários

  1. Parece ser um ótimo produto.
    Vou querer ver a resenha.
    Adoro os produtos da marca.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Vem conferir o DIY de um quadro lindo

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma marca muito conceituada, apesar de eu não conhecer ainda esse shampoo. Mas gostei muito da sua resenha, me deu vontade de experimentar ^__^ Eu tenho o cabelo tingido, deve ser muito bom ^_^

    Beijinhos e ótima semana
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia essa linha para cabelos, mas já quero esse shampoo, também acho que o brilho capilar nunca é demais. Ótima resenha! Deixei uma tag para você lá no blog se puder e quiser responder, ficarei muito feliz.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei de conhecer essa linha Monique, pelas suas descrições é mesmo maravilhosa!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir