Perfume Narciso EDP

by - sábado, setembro 12, 2015

Esses tempos fui convidada para o treinamento internacional de BPI, um grupo de cuida de diversas marcas, sendo uma delas Narciso Rodriguez. Entre várias novidades, adorei a nova fragrância do estilista cubano, a Narciso Rodriguez For Her L'Absolu. Mas hoje falarei sobre o perfume Narciso EDP, que ganhei de presente no treinamento.



Sobre o perfume: A história de Narciso não é apenas sobre o reflexo de si mesmo; ela implica uma narração eterna do amor que se aplica a presença sedutora de cada mulher e os meios misteriosos de atração. NARCISO reflete e abraça o enigma de paixão e sedução. Uma afirmação sofisticada, um convite irresistível. Rosas e gardênia levam uma feminilidade graciosa para o vétiver e cedro branco e preto. No coração, notes de musc dão ao perfume sensualidade e calor. Evocando mistério, atração, e um requintado desejo, Narciso EDP encarna o aroma da sedução.



Já conhecia Narciso for Her, tanto a versão EDT quanto a EDP. Poderia dizer que Narciso EDP é similar, porém evolui de maneira muito diferente na pele. Ele é atalcado, tem durabilidade ótima na pele (de 6 horas para cima) e é muito, muito sofisticado.

Acredito que foi feito para mulheres elegantes e destemidas, que não hesitam e sabem o que querem.

Apesar de preferir perfumes doces, Narciso EDP conquista logo de início. Não usaria a fragrância para ir à balada, e sim algo mais elegante, como um casamento ou festa de gala.

Você encontra ele na Sépha Perfumaria clicando aqui.

Sobre o lançamento da marca, Narciso Rodriguez For Her L'Absolu, estou louca para ter! Provei no treinamento e ameeeei! Ele também tem musk em seu coração, assim como jasmim e patchouli. Eu preciso ter!



Já provaram alguma fragrância de Narciso Rodriguez? Gostaram? 

Nos encontre nas redes sociais:
         Facebook Twitter - Instagram 





You May Also Like

3 comentários

  1. Oi, Monique, tudo bem?

    Eu não conhecia esse estilista e nem sabia que ele tinha um perfume.
    Eu não gosto muito de perfumes femininos, prefiro os masculinos.
    Eu uso o 212 Men da Carolina Herrera há anos! rsss
    O perfume é branco leitoso mesmo?

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tamires, tudo ótimo e você? Adoro o 212 men, é uma delícia!

      Não, somente o vidro é assim. O detalhe legal nos frascos de Narciso é que todos são pintados a mão por dentro, por isso temos essa impressão de um perfume mais encorpado.

      Beijos!

      Excluir
  2. O cheiro é muito bom, o aroma é realmente bem elaborado. Acho que até que você deveria usar mais vezes!

    ResponderExcluir