Zoey Deutch no filme Antes que eu vá

by - terça-feira, setembro 15, 2015

Depois de muito tempo, finalmente escolheram a atriz para interpretar Samanta na adaptação do livro Antes que eu vá, de Lauren Oliver.


E a escolhida é Zoey Deutch! Amo a atriz e AMEI o livro, com certeza vocês irão gostar também. Embora o site Deadline não tenha dado uma data, presumo que não demore muito para sair o filme, talvez lá por 2017!

Fizemos uma entrevista com Lauren Oliver no blog, clique aqui para ler.

E confira a sinopse do livro:


TALVEZ você possa se dar ao luxo de esperar. Talvez para você haja um amanhã. Um, dois, três ou dez milhões de amanhãs... Tanto tempo, que você possa nadar nele, deixar rolar e enrolar-se nele, deixá-lo cair como moedas por entre os dedos. Tanto tempo, que você possa desperdiçá-lo. Mas, para alguns de nós, há apenas o hoje. E a verdade, afinal, é que você nunca sabe quando chegará sua vez. Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta — da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento. Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte — descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.


Nos encontre nas redes sociais:
         Facebook Twitter - Instagram 



You May Also Like

4 comentários

  1. Não conhecia o livro mas achei bem interessante. Vou adicionar à listinha para ler! Beijos

    http://www.contandoumpouco.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mas gente.. Que mulher linda!
    Ainda não conheço o livro, mas vou procurar saber sobre ;)
    www.blogfernandasantos.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu li esse livro recentemente e a leitura foi agradável. Não sabia que seria adaptado mas adorei a novidade. Espero que seja uma boa adaptação.

    Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  4. Meu deus, não consigo acreditar nisso. Quer dizer, consigo acreditar, mas estou muito feliz. Não via a hora de sair esse bendito filme, e é triste ter que esperar, entretanto vou tentar me aguentar aqui. Li o livro há um tempo e inicialmente o achei detestável, mas conforme ia passando os capítulos comecei a me apegar mais e mais à Samantha e toda a história que por um momento me senti até triste por não ser uma série ou trilogia, e olhe que não sou lá muito fã dessas coisas.

    ResponderExcluir