Demaquilante bifásico Tracta

by - segunda-feira, outubro 05, 2015

Recebi uma miniatura do demaquilante bifásico Tracta e hoje vou contar para vocês o que achei do produto.
Meus olhos se irritam muito fácil e eu tenho alergia a algumas máscaras de cílios e corretivos, ainda mais se não tirá-los antes de dormir. Uma das regras que adotei há alguns anos é de nunca, jamais, em hipótese alguma dormir de maquiagem, e tem sido ótimo cumpri-la. 

O que a marca diz sobre o produto: Sua fórmula sem álcool, sem parabenos e nem óleos não resseca a pele e proporciona uma agradável sensação de frescor.

O demaquilante bifásico Tracta foi uma agradável surpresa. Nunca tinha usado nada da marca - até então não tinha testado o batom matte líquido da marca, confira a resenha aqui - e me surpreendi bastante. Acho demaquilantes bifásicos ótimos para tirar maquiagem à prova d'água, principalmente rímel, que não sai nem com reza brava. 
O demaquilante bifásico Tracta remove bem até mesmo as máscaras de cílios mais difíceis. É claro que isso demanda paciência, você precisa aplicar o produto em um pedaço de algodão, colocar nos olhos e esperar que o demaquilante derreta a maquiagem. Após fazer isso, refaça umas 2 vezes e pronto, terá olhos limpinhos e sem alergia (bem, pelo menos em mim, que sou chata para demaquilantes, foi ótimo). 
Viram como é ótimo? Os produtos usados na pele foram: Batom Diva da MAC, batom bareMinerals, máscara à prova d'água Colossal, da Maybelline, e corretivo MAC. Saiu tudinho, hein?

Não uso para remover a maquiagem da pele, porque não gosto muito da sensação de óleo que os demaquilantes bifásicos deixam no rosto. Mas quem não tem problema pode usar sem medo.

Outro ponto positivo é o preço: Está por R$26,90 na Sépha Perfumaria. Clique aqui para comprar.

Já testaram? Gostaram? 

Nos encontre nas redes sociais:
         Facebook Twitter - Instagram 



You May Also Like

10 comentários

  1. Olá, meninas!
    É sempre bom conhecer novos produtos. Também não sou muito fã de bifásicos, apesar de estar utilizando um atualmente, mas é sempre bom saber qual tira a maquiagem com mais facilidade, principalmente rímel à prova d'água.

    Beijos.
    Jéssica
    http://reviewiing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jess! Testa esse também, o preço é justo e você vai gostar!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Monique, tudo bem?

    Eu não costumo usar demaquilantes. Uso shampoo de bebê da Johnson e depois passo leite de rosas! Dicas da mamãe! hahahaha
    Só uso o demaquilante quando passo uma maquiagem muito preta, pq aí é mais rápido de tirar!
    Mas que bom que com apenas três passadinhas esse demaquilante tira tudo!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamires, o leite de rosas acho forte demais para a pele, sem falar que o cheiro me faz tossir haha. Testa esse quando fizer uma make mais forte, vai deixar bem limpinho!
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa, tira bem rápido mesmo! Eu costumo passar aqueles lencinhos, sabe? Pra pessoas preguiçosas como eu é bem prático hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/2015/10/tag-esse-ou-esse.html
    Te indiquei pra responder uma tag, vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também uso lencinhos, Carol, mas sinto que eles não removem bem a maquiagem do olho, sem falar que acaba com os cílios ficar esfregando-os. Vou ver a tag, obg por indicar!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Monique!
    Parece ser bom esse demaquilante, gostei da dica! Eu uso um demaquilante bifásico da Natura, gosto bastante dele. Mas depois acabo lavando o rosto com sabonete, e também nunca durmo de maquiagem.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca testei esse da Natura, Sora, vou procurar! Bem que você faz em não dormir com maquiagem, viu? haha.
      Beijos!

      Excluir
  5. nossa não conhecia esse demaquilante da tracta, ele parace ser muito bom mesmo. Com certeza vou procurar um desses pra mim. bjos linda

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, primeiramente, muito obrigada pela visita no meu blog, fiquei muuuuito feliz! Não conhecia o vosso blog, mas já estou a seguir para não perdermos contato. Meus parabéns por todo o trabalho.
    Quanto ao post, que bom que consegues dormir sem maquiagem, eu tbm me esforço ao máximo, mas às vezes vai de maquiagem mesmo...hehehe
    Gostei muito de saber que este demaquilante é bom!
    Beijinhos

    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir