Perfume Nina EDT Nina Ricci

by - sexta-feira, outubro 16, 2015

Hoje vou falar sobre um dos meus perfumes favoritos no mundo todo, o Nina EDT, de Nina Ricci. Conheci ele de tanto ver o vídeo (aliás, todos os vídeos de Nina Ricci são incríveis, eu amo!) e fiquei super curiosa para testá-lo. Adoro perfumes adocicados e Nina EDT parecia ser feito para mim.
Mas foi só quando viajei para Buenos Aires que tive a chance de comprá-lo. Aproveitei o preço do dólar (saudades dólar a 2,70) e comprei no free shop. 

Segundo a marca, Nina EDT é: Charme, encanto e sedução. Para todas as mulheres que procuram surpresas e fantasias em um mundo perfeito, onde o sonho é a realidade e ela mesma constrói seu caminho. Um perfume encantado, uma história cheia de emoção e feminilidade. Um floral delicioso e cintilante, envolto num véu de maçã-do-amor que se estende em ondas que afagam. 

Gente, não tem perfume no mundo que contenha maçã do amor e seja melhor do que Nina EDT. A fragrância é sedutora e ao mesmo tempo divertida. Você consegue facilmente usá-la de dia ou à noite, dependendo do seu humor. Nas notas do perfume tem limão de Calábria e o limão verde, que dão um toque cítrico no fundo da fragrância e a deixa doce no ponto certo, sem ficar enjoativo. 
A fixação na minha pele é ideal. Dura de 4 a 5 horas, e o perfume é perfeito para qualquer estação do ano. A fragrância tem projeção, mas sem invadir o espaço alheio e sem sufocar quem o usa.

 Para quem não conhece ainda, veja o vídeo abaixo:


Tem para comprar na Sépha Perfumaria, clique aqui.

Nos encontre nas redes sociais:
         Facebook Twitter - Instagram 



You May Also Like

1 comentários

  1. Aaaah, então é esse o tal do perfume da maçãzinha hahaha
    Um dos melhores!

    ResponderExcluir