Perfume Si EDP - Giorgio Armani

by - terça-feira, outubro 20, 2015

Hoje é dia de mais um post com um dos meus perfumes preferidos. Acabei conhecendo o perfume Sí, de Giorgio Armani, lá no FreeShop do aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires. A funcionária super simpática nos apresentou a fragrância, e nos disse que se comprássemos nós iriamos levar outro perfume de graça! 
Nem pensamos duas vezes, bastou sentir o cheirinho maravilhoso e pronto! O perfume nos conquistou.


Saiba mais sobre a fragrância: Sim para o amor, sim para a força, sim para a paixão... Luminosa, carismática e sofisticada, ela é a presença real do estilo requintado italiano, poderoso e distinto. Sí é o tributo de Giorgio Armani à feminilidade moderna, uma combinação irresistível de graça, força e independência de espírito. A tampa de cor preta profunda se harmoniza com o rosa nude do frasco graças a um anel dourado. Um objeto precioso para alcançar o domínio da feminilidade. Uma marca rítmica e olfativa, elegante e única. Uma combinação de três harmonias: Néctar de cassis, Chypre moderno e Almíscar amadeirado leve.
Eu, particularmente, acho bem difícil descrever um cheiro, mas vou tentar explicar.

Quando passo o Sí, parece que ele dá um ar de sofisticação, ele é marcante e inesquecível. Sí é doce, sem ser enjoativo, e ao mesmo tempo é refrescante. 

O perfume Sí tem uma fixação maravilhosa! Você passa de manhã e à noite você ainda consegue sentir o aroma, é absurdo! O cheiro lembra um pouco o perfume 212 VIP Rosé, que é meu preferido, então vocês já podem ter uma ideia do porque gosto tanto do Sí.
Você pode adquirir esse perfume na Sépha Perfumaria!

Nos encontre nas redes sociais:


You May Also Like

5 comentários

  1. Oi Mônica!
    Nossa, eu acho que nunca conseguiria falar de um perfume como você falou. Parabéns! Agora fiquei interessada em sentir o cheiro dele.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Parece maravilhoso e só de olhar para ele lembra sofisticação.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, deu até vontade de testar esse perfume! Testei pouquíssimos perfumes de marca mesmo. Mas sou doida para testar as fragrâncias do Yves Saint Laurent, do Giorgio Armani e da Chanel, é claro hahahaha
    adorei o post, ótima indicação!

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Simple Plan é tudo de bom. Minha banda preferida ♥
    Não gosto muito de perfume, nem sou ligada nisso, mas a embalagem desse é bem bonita.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir