Sistema 3 passos Clinique

by - terça-feira, outubro 13, 2015

Quando se fala em cuidados com a pele não podemos deixar de mencionar Clinique. Estou usando o Sistema 3 passos Clinique e vou compartilhar minha opinião com vocês.
Para quem quer um tratamento que deixe a pele limpa, hidratada e nadinha oleosa, não pode deixar de conhecer o Sistema 3 passos Clinique. A marca diz que: É fácil cuidar da pele com o kit de Introdução Sistema 3-Passos. Apenas 3 minutos, de manhã e à noite, para conseguir uma pele mais limpa, macia e radiante em apenas duas semanas. O kit 3 Indicado para peles mistas a oleosas. A pele vai estar mais suave, uniforme e saudável em apenas duas semanas. Além do mais, ficará preparada para receber qualquer produto aplicado posteriormente, seja um serum ou um hidratante para tratamento.

Tive a oportunidade de comprar o sabonete Liquid Soap, o esfoliante Clarifying Lotion e o hidratante Dramatically Different Moisturizing quando fui para Cancun (veja todos os posts da viagem AQUI). Paguei 54 dólares pelo kit completo e ainda ganhei um nécessaire. Posso afirmar que o 3 passos de Clinique foram os melhores produtos para pele oleosa que já usei. Vou falar sobre cada passo do sistema:

O primeiro passo:
O primeiro passo é o sabonete Liquid Soap. Eu escolhi a versão pele mistas a oleosas. Ele limpa bem a pele e a deixa sequinha, sem aquela sensação de ressecamento. Sinto a pele super macia após usá-lo. Ele dura muito. Uso todos os dias e a Mô também. Compramos em fevereiro e só está acabando agora (8 meses depois). Compensa muito.

O segundo passo:
O segundo passo é tonificar a pele. A diferença nesse tônico da Clinique é que ele faz uma leve esfoliação, removendo células mortas e ajudando a pele a se regenerar todos os dias. Apesar de fazer essa esfoliação, o Clarifying Lotion não deixa a pele irritada. Mesmo após ter usado o sabonete facial, ao aplicar o Clarifying Lotion no rosto percebo que ele remove bastante sujeira, pois o algodão sai com alguns resquícios de base. Um ponto negativo é o cheiro. A marca diz que seus produtos são 100% sem fragrância, mas no Clarifying Lotion o cheiro de álcool é tão forte que eu chego a tossir quando aplico. E já faz meses e não consigo me acostumar :(. 

Terceiro passo:
Bem, para começar uma unidade do Dramatically Different Moisturizing Lotion é vendida a cada 5 segundos no mundo. Esse hidratante é fantástico, e por ser um sucesso Clinique criou a versão em gel. Eu optei pela textura em gel, porque quando comprei estávamos no verão e eu queria algo mais leve para cuidar da pele. Segundos após aplicar o Dramatically Different Moisturizing Gel sinto a pele bem macia e suave, porém não dá luminosidade ou aquele glow que sentia quando usava o hidratante Ibuki, da Shiseido. De qualquer maneira, o Dramatically Different Moisturizing Gel cumpre o que promete, que é hidratar sem pesar.

Você pode comprar seu kit do Sistema 3 passos Clinique na Sépha Perfumaria.

Nos encontre nas redes sociais:
         Facebook Twitter - Instagram 



You May Also Like

2 comentários

  1. Sem dúvidas essa é uma das melhores marcas de produtos pra cuidados com a pele, sempre ouvi falar mto bem dos produtos da Clinique e fiquei curiosa pra testá-los. Pena que o cheiro de um deles seja tão forte... :/

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa linha, mas pelo que li é maravilhoso mesmo!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir