Get Started Kit - bareMinerals

by - segunda-feira, novembro 09, 2015

Meu relacionamento com bareMinerals começou ano passado. Até então não conhecia a marca e nem sabia da qualidade de seus produtos, mas uma boa oportunidade fez com que eu os conhecesse. 
Recebi da bareMinerals e da Sépha Perfumaria alguns produtos para testar, e hoje conto para vocês o que achei do Get Started Kit.

 O Get Started Kit é deal para quem quer conhecer bareMinerals. Ele é tudo que você precisa para ter uma pele radiante, com aparência saudável e natural. 

O Get Started Kit de bareMinerals contém:
1 Mini Primer Prime Time (15 ml)
1 Base Original FPS15 (2 g)
1 Pó Finalizador Mineral para Face Mineral Veil (0.75 g)
1 Pó Tonalizante Warmth (0.57 g)
1 Pincel Flawless para Face

Vou falar de cada produto, e no final minha consideração geral sobre o Get Started Kit, ok?
Nunca fui muito fã de primer - achava que era um passo que eu podia pular na hora de me maquiar, já que cuido da pele e me preocupo em deixá-la hidratada. Obviamente, após testar o Primer Prime Time, isso mudou. O Primer Prime Time deu outra cara para a minha maquiagem. Percebi que a base se fundou perfeitamente à pele, sem deixar aquelas marcas de pincel, sabem? Também percebi como a maquiagem durou mais após usá-lo. Quando o testei, foi para uma maquiagem de Halloween, e eu fiquei bem receosa com a durabilidade (fui de coelhinha e podia jurar que meu bigodinho e nariz iriam derreter!), mas não borrou nem nada do tipo. Me apaixonei por este primer!
O segundo produto é a base Original bareMinerals. Esse é o carro chefe da marca, e foi ele que deu início a bareMinerals. Segundo a marca, a base proporciona a cobertura que você deseja, de leve a alta e um resultado de pele natural. Também minimiza as imperfeições da pele, promovendo um acabamento naturalmente radiante e de pele saudável durante o dia todo. Foi formulada sem óleos, conservantes, parabeno, fragrância e talco.

Gente, o que é a cobertura dessa base? A pele fica linda demais! Tudo bem que minha maior preocupação são as olheiras, mas mesmo assim! Também deixa o rosto macio, sem aquele aspecto ressecado, sabem? Passo de manhã para ir trabalhar e quando volto está intacta, sem um pingo de oleosidade. Mas atenção: ela não é um pó. É uma base, portanto para que seus minerais façam efeito na pele é preciso que você aqueça o produto com o pincel Flawless para Face. Esse pincel é super macio e não agride a pele.
Deposite o pó na tampa, gire o pincel para aquecer os minerais e pronto! Só aplicar no rosto com movimentos circulares, igual ao gif acima.
O passo seguinte foi aplicar o pó Tonalizante Warmth. Gente, que cor mais linda é essa? É um bronzer que dá um aspecto de "beijada pelo sol", sabem? E dura bastante também. Para mim, o que mais dá diferença na make é o blush/bronzer. Dá pra passar antes de sair para trabalhar e tranquilamente estender para um happy hour, porque dura. Só tem que tomar cuidado ao passar, para não ficar exagerado.
O último produto do kit é o Mineral Veil, o pó "conserta tudo". Exagerou no blush? Aplica o Mineral Veil. Não quer pele oleosa? Aplica o Mineral Veil. Ah, e o melhor de tudo é que ele e também iluminador, então dá o toque final para que a pele fique linda!
Gente, eu adorei o Get Started Kit! Acho que é ótimo para quem tá em dúvida se os produtos da bareMinerals valem à pena. Além do mais eles vêm em embalagens pequenas, são perfeitos para carregar no necessaire.
 Ah, e vejam a diferença! Rosto sem make e depois com o Get Stard Kit + rímel Lash Domination e Gloss Marvelous Moxie! Demais, né?

Se você mora em Curitiba, pode encontrar bareMinerals nas lojas da Sépha Perfumaria. Tem no Park Shopping Barigui. Tira um print do post que você ganha +5% de desconto, viu? :)

Você também pode comprar na loja online da Sépha. Clique aqui para saber mais sobre o Get Started Kit. Ah, e para os leitores do blog tem benefício: 10% de desconto na Sépha. Basta digitar GEMEASESCRITORAS no cupom de desconto.

Curiosidade: A história de como bareMinerals nasceu é demais, veja: Leslie Blodgett, a CEO da marca, foi chamada para conhecer uma das lojas de bareEssentuals. Antigamente nem existia bareMinerals. Ao passar um dia na loja, percebeu que toda hora mulheres entravam com potinhos, iam até o fundo da loja, onde ficava um pó mineral a granel, e saíam de lá todas felizes. Após algum tempo, perguntou a uma delas: ei, o que é isso que você está pegando? Ah, é um pó que deixa a pele perfeita! Tira espinhas e trata. Faz bem para a pele!, a moça respondeu. Leslie na mesma hora pediu que o pó mineral fosse levado para a vitrine da loja para que vendesse mais, e foi assim que bareMinerals começou.

Gostaram de conhecer a marca?

Nos encontre nas redes sociais:

         Facebook Twitter - Instagram 

You May Also Like

9 comentários

  1. Quero MUUITOOO esse look. Meu deuus, desejo esse kit.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar da marca e dos produtos, e agora fiquei mais curiosa. Não gosto de muita cobertura, para mim quanto menos maquiagem usar, melhor. Eu viajo muito e esse tamanho de produto seria o ideal para mim. Vou me presentear de natal rsrs.

    Beijos, gêmeas, e já quero ler outro novo de vcs, hein?

    ResponderExcluir
  3. Mais que legal =D Adorei o kit.. deve ser ótimo!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Interessante! Não conhecia a marca!

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal a história do começo :)

    Gostei desse Kit. Valeu pela dica amôura !

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  6. Nossa, gente, que kit maravilhoso. A base parece ser ótima!! Me interessei muito, vou ver se compro no natal.
    Beijos, Marcia.

    ResponderExcluir
  7. Da bastante vontade de comprar, pena que é bem caro
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir