Perfume Alaia EDP

by - sábado, novembro 21, 2015

Lançamentos de perfumes sempre dão o que falar, né? Nesse post vocês vão conhecer um completamente diferente de tudo que já conheceram! Com vocês, Alaia EDP, de Azzedine Alaia:
Sobre o perfume Alaia EDP: Com sua escolha de um acorde frio e surpreendente, com a sua decisão de oferecer um choque, uma surpresa olfativa, Alaïa permanece sendo si mesmo. Mais uma vez, ele pisa como um pioneiro, abrindo as portas para sentimentos inesperados. Resolutamente moderna, a pirâmide olfativa de seu Eau de Parfum, finalmente define-se como uma impressão de frescor.

Notas de saída: Notas arejadas e pimenta rosa.
Notas de coração: Frésia e peônia.
Notas de fundo: Couro e almíscar.
O frasco de vidro é simplesmente lindo, um luxo só, todo trabalhado no conceito de Azzedine Alaia. O nome do perfume é escrito na cor nude, uma das cores fetiche do estilista.
 A fixação dele é ótima, de 6 a 8 horas na pele, o que faz sentido, já que ele é um EDP. Já comentei aqui no blog a minha paixão por perfumes doces, né? Entretanto, Alaia EDP não tem nada de doce. Na verdade, é uma fragrância diferente de tudo que já senti na vida. Normalmente não se vê notas de pimenta em perfumes femininos, acredito que isso faça o perfume ser tão peculiar. A nota de couro também se destaca. 
Para mim, que tenho 22 anos, acredito que o perfume não combine muito bem por não carregar essa áurea tão jovial. É para uma mulher ousada, que ame fragrâncias diferentes e marcantes, como Mugler, Chanel, etc. Minha mãe, por exemplo, que usa Angel do Mugler e Mademoiselle Chanel, amoou de paixão o Alaia EDP. É tudo uma questão do que você está acostumada, né?

Para quem não sabe, Azzedine Alaia é um estilista tunisino que nasceu em 1940. Seus vestidos são famosos no mundo todo, com celebridades como Lady Gaga, Rihanna, Naomi Campbell e muitas outras usando suas peças em red carpets.
Famosas com vestidos de Alaia
Com suas roupas, ele pretende enaltecer os corpos das mulheres, valorizando-o com sensualidade e cortes ultra modernos. Já não era sem tempo de ele criar uma fragrância que representasse essa sensualidade, né? 

Ficaram curiosas em saber como é a fragrância?

Se você mora em Curitiba, pode encontrar o perfume Alaia EDP nas lojas da Sépha Perfumaria. Tira um print do post que você ganha +5% de desconto, viu? :)

Você também pode comprar na loja online da Sépha. Clique aqui para saber mais sobre o perfume Alaia EDP. Ah, e para os leitores do blog tem benefício: 10% de desconto na Sépha. Basta digitar GEMEASESCRITORAS no cupom de desconto.

Nos encontre nas redes sociais:

         Facebook Twitter - Instagram 

You May Also Like

18 comentários

  1. Olá meninas!
    Amo perfumes doces, ao estilo do Fantasy da Britney <33 Mas também curto bastante o Chanel nº 5 hahaha
    Ainda não encontrei algum que substitua esses dois, mas fiquei curiosa em experimentar esse ;)

    Bjs!!
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
  2. Já senti o cheiro dele e realmente não combina muito com pessoas mais jovens, é um aroma mais marcante mesmo. Mas em mulheres mais velhas deve cair muito bem!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo perfumes doces, acho que não curtiria esse!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Meninas, uso Mademoiselle também. Só conhecia os vestidos do Alaia, já que as famosas usam bastante. Fiquei curiosa para sentir o cheiro do perfume, será que vou gostar??

    ResponderExcluir
  5. O vidro é bem luxuoso mesmo, e pelo visto sua mãe que se deu bem né? Hahahahahah
    Eu já conhecia as roupas da estilista, afinal com tanta celebridade usando, é quase impossível não se já ter ouvido mencionar.
    Eu gostei das notas que tem no perfume, fiquei curiosa, tenho certeza que minha mãe também amaria, vou pesquisar pra dar a ela.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvânia, já que gostou das notas, procure sentir a fragrância do perfume! Beijos

      Excluir
  6. Fiquei curiosa quanto a fragrância e amei todos os vestidos dele que você mostrou, usaria todos *.*
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  7. Tudo do Alaia é maravilhoso! Não conhecia esse perfume da grife!

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, que legal que você já conhece a marca! O perfume também é um luxo!

      Excluir
  8. Demais a embalagem dele !! :)

    Fiquei com vontade de sentir o cheiro, deve ser uma delícia.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  9. Ameiii a resenha ! Amo perfumes ! beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  10. Preciso falar da embalagem....AMEI!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir