Resenha: Não olhe! - Fml Pepper

by - quinta-feira, novembro 05, 2015

Sinopse: Zyrk pode estar com as horas contadas: a híbrida acabou de cruzar o portal e o frágil equilíbrio entre os quatro clãs encontra-se definitivamente ameaçado. Há milênios forças ocultas espreitam, aguardando apenas o momento de emergir das sombras e mostrar seu poder. Fugir e sobreviver. Aceitar e lutar. Há muitos caminhos, mas qual deles seguir se a Morte possui várias faces? Nina acorda entre a vida e a morte na terceira dimensão, levada para a sombria Thron. Richard, o nada confiável resgatador de apaixonantes olhos azul-turquesa, luta contra sua própria natureza. Cruel e sanguinário, Rick está confuso e cada vez mais cercado por seus inimigos. Mesmo o melhor dos guerreiros, o mais temido e destemido, está protegido da força de um grande amor? Ele e a híbrida viajarão por toda Zyrk, e ela irá se deparar com um universo fantástico, um mundo violento, o plano da Morte. Lutando para se libertar de seus medos e determinada a encontrar seu caminho e sua identidade, Nina embarcará em uma jornada de descobertas arrasadoras, um percurso sem volta. Mas a garota das pupilas verticais descobrirá que as vontades do coração podem ser mais traiçoeiras que lendas ou maldições.


Não olhe! é o segundo volume da trilogia de Fml Pepper. Leia a resenha do primeiro volume, Não pare!, clicando aqui. No livro 2 a personagem Nina Scott tem novos desafios: foi levada para Zyrk, uma outra dimensão, e corre grandes perigos.

Nina não sabe se pode confiar em Richard, personagem tão duvidoso no primeiro e no segundo livro também. Todos parecem estar interessados nela, seja por dinheiro, poder, ou simplesmente porque a híbrida faz com que os zirquianos (povo que mora em Zyrk) sintam coisas incríveis da mesma maneira que os humanos. 

Não olhe! faz uma descrição bem completa de Zyrk. Adorei como Fml Pepper criou uma nova dimensão e construiu um mundo alternativo, acredito que enriqueceu muito mais a história e deu pano para o último volume. O romance é na dose certa, cheio de suspenses, ciúmes, reviravoltas e descobertas.

Fatos que me incomodaram no Não pare! são imperceptíveis no segundo volume. A escrita de Fml Pepper amadureceu tanto de um livro para o outro! Fiquei muito feliz pela autora. Não olhe! é bem construído, tem uma narrativa que prende, cenas amarradas sem nenhum furo e grande riqueza de detalhes na descrição das cenas.

Fico feliz por a editora Valentina ser bem rápida ao lançar os volumes (o Não Fuja!, terceiro e último da saga, vai sair no começo de 2016), assim o leitor fica com memória fresca e o boom nas redes sociais fica bacana. 

Confira a capa do último livro:

Ficaram curiosos para ler Não olhe!?
Nos encontre nas redes sociais:

         Facebook Twitter - Instagram 

You May Also Like

9 comentários

  1. Caraca, Monique. Estava pesquisando sobre estes livros ontem mesmo... Li alguns textos sobre ele e fiquei super curiosa para ler... agora vc só me deixou mais curiosa... rsrsrsrsrs....

    www.livrosterapias.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Eu ainda não conhecia seu blog. Achei tudo muito lindo. Sobre o livro, ainda não conhecia mais achei interessante, beijos

    http://www.blogmemories.com.br

    instagram: @robsonvascovith

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica.
    Não conhecia ainda, achei a capa bem bonita e intensa.
    Adoraria ler.
    Adorei a resenha.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Vem conferir meus óculos de sol

    ResponderExcluir
  4. Só leio resenhas boas desses livros, mas ainda não li nenhum amôura.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia ainda , mas adorei a resenha =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  6. Mais que legal =D Adorei a resenha!!
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho a Pepper uma grande escritora quero muito ler esse livro
    Beijos
    https://utopiasdegarotaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ooi! Eu estou louca para ler esse segundo volume da trilogia. Gostei bastante do primeiro e vou esperar mais um pouco ate estar perto do lançamento do terceiro livro. Fico feliz que ela tenha melhorado.

    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir