Diorblush Cheek Stick - Dior

by - terça-feira, dezembro 29, 2015

Estou cada dia mais apaixonada pelas maquiagens da Dior! Hoje vou mostrar para vocês o Diorblush Cheek Stick, um blush em bastão da marca.
O Diorblush Cheek Stick faz parte da Cosmopolite Collection, uma coleção de edições limitadas lançada em 2015. 

Segundo a marca, o Diorblush Cheek Stick  vem num formato de bastão híbrido para uma maquiagem de aplicação intuitiva e um tamanho ideal que pode ser levado a qualquer lugar e aplicado em diferentes regiões do rosto e de diferentes formas. 
Sua textura suave e combina perfeitamente com a pele para um acabamento delicadamente em pó que pode ser intensificada para atender seu desejo. Esse novo blush em forma de bastão dá um resultado personalizado dependendo do look que cada mulher Cosmopolite quer alcançar.

O que achamos?

Por ser cremoso e em bastão, a durabilidade do blush Diorblush Cheek Stick é muito maior. Você aplica um pouquinho e já rende para usar onde precisa. Por conta disso, é bem possível que ele dure anos! As cores são m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s, você fica até em dúvida entre qual usar! 

Veja o swatche das cores:
Lindas, né? O 675 Cosmopolite Coral, como o nome já diz, é um coral lindo, ótimo para quando estamos bronzeadas. Já a cor 765 Cosmopolite Rosewood serve para qualquer momento, ainda mais se formos sair à noite, pois dá aquele glam e uma boa iluminada também. E por último, a cor 845 Cosmopolite Pink fica ótimo para usar no dia a dia, pois é um rosa bem delicado, carrega consigo um aspecto "saúde", sabem? 

Amei todas! Abaixo tem um tutorial da coleção Cosmopolite. No minuto 1:35 a modelo aplica o Diorblush Stick, vejam:

Gostaram? 

Se você mora em Curitiba, pode encontrar Dior nas lojas da Sépha Perfumaria. Tem no Park Shopping Barigui. Tira um print do post que você ganha +5% de desconto, viu? :)

Você também pode comprar na loja online da Sépha. Clique aqui para comprar o Diorblush Cheek Stick, da Dior. Ah, e para os leitores do blog tem benefício: 10% de desconto na Sépha. Basta digitar GEMEASESCRITORAS no cupom de desconto. 

Nos encontre nas redes sociais:

         Facebook Twitter - Instagram 



You May Also Like

3 comentários