Esmalte Dior Vernis Cosmopolite Collection

by - terça-feira, dezembro 01, 2015

Dior é uma das minhas marcas favoritas de maquiagem. Recebi da marca vários produtos para testar, entre eles o Esmalte Dior Vernis Cosmopolite Collection.
Segundo a marca, o Esmalte Dior Vernis Cosmopolite Collection tem uma cobertura em gel transforma cada aplicação de Dior Vernis em um filme tão liso e brilhante como o vidro. Enriquecido com silício orgânico, o novo Dior Vernis fortalece a superfície da unha para o desgaste extra-longo. O tecno-polímero cria um vínculo transparente entre a unha e o esmalte, fornecendo um longo poder de fixação.


Ele também é mais suave, mais longo e liso, com uma ponta arredondada, o design prático do novo pincel Dior Vernis garante uma aplicação sem falhas - mesmo para iniciantes.
A Cosmopolite Collection é do outono de 2015, com destaque para a cor original Miroir, que cobre as unhas com um filme prata em apenas uma aplicação.

O que eu achei? 

Recebi as cores 001 Miroir, Métropolis 701 e Darling Blue 791. Posso dizer que as três são maravilhosas! A que mais gostei foi a 001 Miroir, pois realmente com uma camada o esmalte já fica perfeito na unha. Veja:
É um metálico lindo, super moderno e combina com qualquer look.
E o 791 Darling Blue, gente? Que azul maravilhoso! No frasco ele aparenta ser bem metálico, mas na verdade é mais sólido e neutro. Achei divino.
A cor 701 Métropolis também é linda. É tipo um verde militar, sabem? Muito chique e atual.

Todas as cores do Esmalte Dior Vernis Cosmopolite Collection são fáceis de aplicar e tem durabilidade boa. Também não tive dificuldade de removê-los com acetona.

Se você mora em Curitiba, pode encontrar Dior nas lojas da Sépha Perfumaria. Tem no Park Shopping Barigui. Tira um print do post que você ganha +5% de desconto, viu? :)

Você também pode comprar na loja online da Sépha. Clique aqui para comprar a cor 701 Métropolis e aqui para comprar a cor 001 Miroir. Infelizmente a cor Darling Blue não está disponível. Ah, e para os leitores do blog tem benefício: 10% de desconto na Sépha. Basta digitar GEMEASESCRITORAS no cupom de desconto. 
Nos encontre nas redes sociais:

         Facebook Twitter - Instagram 

You May Also Like

12 comentários

  1. Que liindo o Metrópolis e o Darling Blue!! Apaixonei mesmo, ando precisando de uns novos mas me parece tudo igual haha acho que vou comprar esses também!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Tempestade de Areia", vem conferir!

    ResponderExcluir
  2. Dior é vida! Amei as cores, principalmente o Darling!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. que esmaltes divooooooooooooooos, xonada *-*

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que esmaltes lindooos
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Snapchat bruunadasilva
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Que maravilhosos ^__^ sou viciada em esmalte. Ainda não tive a chance de experimentar um esmalte da Dior, ainda é um sonho de consumo, amei a sua resenha e as cores. ^__^

    Beijinhos
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as cores dos esmaltes da Dior são lindas, dá vontade de comprar a coleção toda!

      Excluir
  6. Oi, queridas como estão? Adorando sempre a programação de vocês, mais hoje vim aqui para convidar vocês a conhecer meu instagram @robsonvascovith. Vou adorar seguir vocês por lá também.

    http://www.blogmemories.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Robson. Que bom que gosta dos nossos posts, sempre fazemos com muito carinho! Beijos

      Excluir
  7. Que lindas as cores, amei!

    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir