Dica de filmes e séries para ver no Netflix

by - quinta-feira, janeiro 14, 2016

Oi, gente! Hoje vou dar mais dicas de filmes e séries para ver no Netflix! Esses foram os que eu assisti recentemente e adorei:

9 meses (Nine Months)




Sinopse: O protagonista é Samuel Faulkner (Hugh Grant), um psiquiatra infantil. Quando o filme começa, tudo vai bem na vida do médico que vive há cinco anos com a bela Rebecca (Julianne Moore). Feito pombinhos, eles vivem numa bela casa em San Francisco e saem da cidade em romântico fim de semana. Um dia chega a notícia: Rebecca está grávida e os nove meses seguintes na vida de Samuel nunca mais serão os mesmos. Pra começar, ele não quer o bebê e até suspeita de que Rebecca engravidou de propósito.

Esse é o típico filme de sessão da tarde! Fofo, divertido e a gente fica torcendo para que o casal se acerte nessa fase que exige tanto de um relacionamento, né? Amo a Julianne Moore e Hugh Grant, acho que eles têm uma química muito boa no filme.

A la Mala


Não achei a sinopse do filme, então segue a minha opinião: A la Mala conta a história de uma garota que precisa de dinheiro. Para isso, começa a sair com os namorados das amigas para descobrir se são fiéis ou não. Mas tudo muda quando ela acaba se apaixonando por um deles.

Esse é o típico filme em que você pensa: por que não tive essa ideia antes? Haha. Divertido, romântico no ponto certo e a atriz principal é linda! O filme conta com elenco de atores mexicanos. Gostei de mudar um pouco e assistir algo que não seja de Hollywood.

Além da vida


Sinopse: Três pessoas são tocadas pela morte de maneiras diferentes. George (Matt Damon) é um americano que desde pequeno consegue manter contato com a vida fora da matéria, mas considera o seu dom uma maldição e tenta levar uma vida normal. Marie (Cécile De France) é jornalista, francesa, e passou por uma experiência de quase morte durante um tsunami. Em Londres, o menino Marcus (Frankie McLaren/George McLaren) perde alguém muito ligado a ele e parte em busca desesperada por respostas. Enquanto cada um segue sua vida, o caminho deles irá se cruzar, podendo mudar para sempre as suas crenças

Gente, amei esse filme! Fiquei muito emocionada com ele. É demais pensar no que pode existir após a morte, né? O filme ainda trata sobre perdão, seguir em frente e nunca desistir. Adorei.

Narcos


Sinopse: A trama gira em torno do traficante colombiano Pablo Escobar (Wagner Moura), retratando a história de ascensão dele de um criminoso comum para um dos homens mais perigosos, procurados e ricos do mundo.

Depois de a entrevista do Wagner Moura no Jimmy Fallon fiquei com muita vontade de ver Narcos! A série cumpre o que promete. Ainda não terminei a primeira temporada, mas estou quase no final e adorando!

Nos encontre nas redes sociais:

         Facebook Twitter - Instagram 

You May Also Like

4 comentários

  1. Adorei as dicas, vou assistir a série, parece ótima!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas listas de dicas de filmes!
    Vou tentar assisti-los!
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  3. Tenho curiosidade com Narcos, vem sendo tão bem comentado, mas acho que não faz muito meu gênero :(

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "O Lado Feio do Amor", vem conferir!

    ResponderExcluir
  4. hihihi queria ter netflix, mas já vi os filmes e a série. Os filmes não são meu estilo, mas Narcos <3 EU AMO tramas daquela forma, mas nunca fiquei tão nervosa na minha vida com um final de filme ou série!!!

    bjs,
    Carol | Espilotríssimo
    http://carolespilotro.com

    ResponderExcluir